Zé Santana visita municípios do Piauí

Zé Santana visita municípios do Piauí

O deputado estadual Zé Santana (PMDB) participou no último sábado (02), dos festejos de Nossa Senhora de Fátima, em Pau D’Arco. O deputado participou da novena e leilão realizado na cidade e deu seguimento a uma série de visitas a municípios do Piauí que comemoraram emancipação política.

As visitas aos municípios de Canavieira, Colônia do Gurguéia, Alegrete do Piauí, Uruçuí, Cabeceiras e Madeiro foi uma oportunidade de Zé Santana conversar com populares e lideranças locais para saber como está o desenvolvimento das localidades, assim como, de por em prática uma nova forma de política que prioriza a presença constante nos municípios e não apenas em períodos eleitorais.

“As eleições gerais de cinco em cinco anos é uma forma de aproximar os políticos do povo, pois entendo que essa presença deve ser constante e não apenas no período eleitoral. É necessário estarmos em contato direto com a população para constatarmos as necessidades e buscar soluções”, afirmou o Zé Santana.

A agenda política do deputado iniciou em Canavieira onde o parlamentar participou da inauguração de uma academia popular. Já no Município de Colônia do Gurguéia o deputado juntamente com a prefeita Lisiane Franco comemoraram a emancipação política do local e inauguraram uma Unidade Básica de Saúde, no povoado de Lagoa Cercada.

Em Alegrete do Piauí, Zé Santana prestigiou a festa de emancipação e acompanhou de perto as atividades esportivas e sociais realizadas pelo prefeito da cidade, Marcinho Alencar. “Todo município deve comemorar a conquista da autonomia política e legislativa, por isso faço questão de está ao lado dos prefeitos, vereadores, bem como da população nestas datas”, destacou o parlamentar.

Já no município de Uruçuí, o deputado acompanhou o governador Wellington Dias na inauguração da 10° Gerência de Atendimento da Secretaria da Fazenda do Piauí (Sefaz), juntamente o secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles e a prefeita de Uruçuí, Renata Coelho.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu