Destaques do Eldorado News desta quinta-feira, 18 de junho 2015

DESTAQUES LOCAIS- ELESBÃO VELOSO

>> Elesbão Veloso sedia amanhã Conferência Municipal de Saúde e discute Sistema Unico de Saúde. Evento será realizado no auditório da Prefeitura Municipal. Destaque para presenças de autoridades de saúde no estado.

>> A cantora Stefany se apresenta amanhã em show gospel em Elesbão Veloso. Evento promovido pela Igreja Assembleia de Deus de Madureira acontece na Rua do Fio.Expectativa de bom show gospel.

>> ENQUETE: Reportagem da Eldorado Fm esteve na manhã de hoje no CEEP Benedito Leal e ouviu direção e alunos sobre mudança no horário de aulas. Antecipação em 15 minutos que entrou em vigor na última terça divide opiniões de alunos. Diretora Doralice Costa, a Maninha diz que cumpre normativa da 7ª GRE.

>> João Francisco Sousa, que reside nas imediações das localidade Urupemba e Pequizeiro volta a reclamar da fedentina provocada por lixo

>> CEEP Benedito Benedito Leal viabiliza vinda do HEMOPI a Elesbão Veloso para atuar durante feira de ciência que irá acontecer no próximo mês. Diretora Doralice Costa, a Maninha vem mantendo contato com órgão estadual e aguarda respostas nos próximos dias.

>> PAGAMENTOS: Bolsa família já paga beneficiários desde ontem. Aposentados começarão a receber daqui a uma semana salário referente a junho. Servidores do estado recebem a partir no dia 30 de junho.

>> A próxima reunião do Sindicato Rural acontece apenas no primeiro sábado de agosto. Na oportunidade, conforme adiantou o presidente do órgão Cícero do Cabana, será sorteados brindes para os pais.

>> Aumenta procura por cartão do Sistema Único de Saúde-SUS na Secretaria de Saúde. Desde o dia 1º de junho só é possível marcar consulta e exame com apresentação do documento.

ESPORTE LOCAL

>> Dois jogos encerram a primeira fase do Campeonato da Alta Vista no próximo domingo: Aprazível x Comercial e Rua do Fio x Bairro de Fátima.

>> Três partidas dão sequência ao Campeonato de Veteranos no CRE no próximo fim de semana: Flamengo x Nápoli = Bom Demais x Cruzeiro e Alta Vista x Baixa da Ponte. 16 gols foram marcado na primeira rodada, média de 5,3 por partida.

>> Piçarra joga tudo por uma vaga na decisão do regional Cidade Valença- Vale do Sambito. Time elesbonense empatou por 1x1 na partida de ida em Valença e agora joga por vitória simples para avançar à final contra Dragões ou Santa Catarina, times de Ipiranga, que empataram sem gols na ida.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu