Operação da polícia apreende motos e armas branca em Elesbão Veloso.

Imagem: Arquivo Elesbão News.
No último sábado, as polícias Civil e Militar de Elesbão Veloso, contando com apoio da PM de Valença desenvolveram uma atuação conjunta que resultou na apreensão de armas branca, motocicleta e foi também efetuada a prisão de um jovem por desacato a polícia, conforme adiantou a nossa reportagem o delegado Andrei Alvarenga que coordenou os trabalhos. Ele disse em entrevista ao Painel Popular deste domingo que pelo menos 110 motocicletas foram vistoriadas.

- Duas motos com chassis raspados e uma adulterada foram apreendidas. Nosso objetivo principal é evitar a entrada de veículos roubados em Elesbão Veloso

Ainda de acordo com Andrei Alvarenga a operação terminou por volta das 2h30 da manhã deste domingo, várias pessoas foram abordadas e feitas vistorias no intuito de retirar de circulação armas de fogo e brancas, também coibir a posse de drogas.

- Também foi averiguado a questão da venda de bebida alcoólica para menores por parte dos bares.  

A operação se estendeu a festas que vinham sendo realizados naquela noite em Elesbão Veloso, na zona urbana e rural. O delgado Andrei faz um balanço das atividades.

- O saldo foi positivo, teve atuação da PM mais ostensiva, fizemos a operação integrada até para aumentar o número de abordagem e de fato foi aumentado ontem. Na operação também houve a prisão de um indivíduo que acreditou que poderia desacatar a polícia e ficaria por isso mesmo e não é bem assim. A polícia tem feito um trabalho cada vez de destaque em Elesbão Veloso.

Andrei Alvarenga assumiu a DP de Elesbão Veloso em agosto do ano passado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu