Resumo das principais notícias em Elesbão Veloso para esta quinta-feira, 25 de junho 2015

Delegado Andrei Alvarenga ladeado por policiais que atuaram juntos para elucidar arrombamentos em E.Veloso.
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é Quinta-Feira, 25 de junho 2015.
>> Dia do Quilo e Dia do Trigo.
>> Santos do Dia: São Guilherme de Vercelli, Santa Lúcia, São Próspero, São Luano, São Adalberto.
>> Dia do Anjo: Nit-Haiah
>> Lua: Crescente.
>> Estação: Inverno
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO - 25/06/15
Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Temperatura: Máxima 31° - Mínima: 22°
Umidade do ar: 43%
Nascer do sol: 5h58; Por do sol: 17:44h
Fonte: Climatempo.

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:

>> Polícia desvenda em menos 8 horas dois arrombamentos contra residências em Elesbão Veloso. Dos locais foram levados violão, bebidas e armas. Casos envolve menores. Em entrevista, delegado Andrei Alvarenga destacou boa parceria entre polícias Civil e Militar.

>> Previsto para acontecer amanhã em Elesbão Veloso ciclo de palestras promovido pela Assembleia Legislativa do Piauí-ALEPI. Várias autoridades, incluindo o deputado estadual João Mádison e o prefeito Ronaldo Barbosa deverão marcar presença no evento que acontecerá no auditório da prefeitura.

>> Arraiá da Unidade Escolar José Martins muda de local e acontece amanhã no Cabana Club. Em principio evento estava programado para a Churrascaria Dois Irmãos, na Piçarra. Fundada em 1948, a José Martins é a mais antiga escola pública em Elesbão Veloso.

>> Prossegue pagamento de beneficiários do Bolsa Família. Estão recebendo hoje quem tem cartão com final 7. Saques podem ser feitos na lotérica. Tem continuidade também o pagamento de aposentados. Hoje recebe quem ganha um mínimo e que possuem cartão com final 2.

ESPORTE LOCAL

>> Confira jogos da próxima rodada do Campeonato de Veteranos do Clube Recreativo Elesbonense-CRE: Cruzeiro x Chelsea = Juventus x Tabajaras, sábado à tarde. Domingo pela manhã complementando a terceira rodada tem Alta Vista x Associados.

>> Jogos das quartas de finais pelo Campeonato da Alta Vista, marcados para o próximo final de semana: Alta Vista x Rua do Fio = Comercial x Santa Clara = Pé do Morro x Areias e Bairro de Fátima x Santa Clara.

>> Resultados da primeira rodada do Campeonato Piauiense Sub-19. Jogos realizados ontem: PIAUÍ 2 X 0 RACING = RIVER 2 X 2 KRAC = PARNAHYBA 2 X 0 FERROVIÁRIO e COMERCIAL 1 X 0 CAIÇARA.

>> Federação de Futebol do Piauí fala em multa de R$ 50 mil ao Flamengo em caso de desistência da Copa Piauí, prevista para o segundo semestre. Torneio apontará segundo representante do Piauí na Copa do Brasil 2016.

>> Visando a estreia na Série D do Brasileiro, Ríver jogará amistoso contra o Real Sacy, equipe amadora da capital, no próximo domingo, às 9h da manhã no Albertão. Galo faz primeiro jogo na quarta divisão contra o Interporto-TO, dia 12 de julho, no Albertão.

>> Flamengo pediu adiamento da partida pelo Piauiense Sub-19, contra o Tiradentes, marcada para ontem. Nova diretoria acaba de assumir o Rubro Negro da capital.

>> Arbitral para discutir em torno da Copa Piauí será realizado nesta quinta na sede da Federação de Futebol do Piauí. Torneio que será realizado entre setembro e outubro já tem confirmada as participações de Parnahyba, Piauí e Caiçara.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias locais, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu