Veja os Destaques Locais da Edição 683 do Painel Popular, domingo 14 de junho 2015

DESTAQUES LOCAIS DA EDIÇÃO 683 DO PAINEL POPULAR- DOMINGO, 14 DE JUNHO 2015

Olá muito bom dia!. Hoje é domingo, 14 de junho de 2015. Ouvem Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio Ano 15 Edição 683 eu sou José Loiola Neto e este são alguns dos destaques locais desta edição:

>> Operação conjunta das polícias Civil e Militar em Elesbão Veloso apreende armas branca e motocicletas. Delegado Andrei Alvarenga diz em entrevista que operação teve saldo positivo.

>> O CEEP Benedito Leal desenvolveu mais uma palestra referente ao segundo bimestre.

>> O município de Elesbão Veloso promove na próxima sexta, dia 19 de junho, Conferência de Saúde na qual será tratado temas importantes e propostas de melhorias a serem introduzidas no setor.

>> HEMOPI deverá vir a Elesbão Veloso nos próximos meses, em projeto a ser desenvolvido pelo CEEP Benedito Leal.
Valdeci Alves de Araújo, o Dedé do Emater durante palestra no CEEP Benedito Leal
 >> CEEP Benedito Leal realizará Feira de Ciências no próximo mês de julho.

>> Devido ao sexto horário ou sexta aula, a partir dessa terça-feira, dia 16 de junho, as aulas dos turnos manhã e tarde começara 15 minutos mais cedo. Dessa maneira, a jornada pela manhã começará às 7h15 e à tarde às 13h15. A decisão foi tomada durante reunião realizada na tarde de ontem, a qual contou com as participações da direção, coordenação e professores.

>> Secretaria de Saúde vai mudar horário de marcação de fichas com especialistas. A secretária Tindu informa que a partir dessa terça as marcações de consultas e exames com cardiologista e neurologista serão às 16h no Posto de Saúde da Piçarra.

>> Dona Rita de Lourdes Flor de Lima, moradora do bairro Santa Clara está a procura do irmão Antônio Flor de Lima, que desapareceu quando tinha apenas oito anos de idade.
Gente Procurando Gente: Dona Rita procura por irmão que teria sido raptado em THE durante a década de 70
>> O secretário de desenvolvimento econômico Aldemar Soares, o Edi se mostra contrário com o modelo proposto pelo Governo Federal para declaração do CAR- Cadastro .

>> Será realizada de 24 a 28 de junho, a VII Feira Agropecuária de Elesbão Veloso. Evento acontece no Parque Luis Dantas, que já receber melhorias em sua estrutura.

>> Após terceira queda no ano, muro do terminal rodoviário de Elesbão Veloso será reerguido por toda esta semana. Material já se encontra no local.

>> Termina amanhã o prazo para certificação do rebanho vacinado contra febre aftosa. Certificação deve ser feita na ADAPI local que fica na Rua 13 de Maio.

>> Últimas doses de vacina contra gripe em Elesbão Veloso. Nos próximos dias secretaria deve apresentar dados da campanha que já foi prorrogada por duas vezes.
Reunião no STTR-EV neste sábado, 13 de junho
>> Moradores do Matias e Santa Clara reclamam da falta de iluminarias em poste e recorrem ao setor competente para reposição de lâmpadas.

>> Um novo pagamento do Bolsa Família deverá começar esta semana. Saques poderão ser feitos na lotérica.

>> CadÚnico local segue realizando atualização cadastral de beneficiários do Bolsa Família. No momento são atendidos donos de cartões com terminações 3 e 4.

>> Trecho próximo ao balão da Várzea Alegre segue aguardando lombadas. Local está marcado, no entanto, obra nunca foi executada. No ano passado, pelo menos três acidentes aconteceram por ali.
Sílvio, agrônomo da Fetag durante participação em palestra no CEEP Benedito Leal
>> PRF aumenta fiscalização ao trânsito nas imediações do bairro Várzea Alegre e faz apreensão de motocicletas na semana passada.

>> Presidente do STTR-EV afirma que Elesbão Veloso é destaque na microrregião valenciana tendo o maior número de pessoas assistidas pelo Bolsa Família, no número de aposentadorias e auxílios sociais. De acordo com Cícero do Cabana isso só possível devido a organização sindical.

>> Próxima reunião o Sindicato Rural de Elesbão Veloso deve acontecer apenas no primeiro sábado de agosto, oportunidade em que haverá sorteio de brindes para os pais.

>> Sindicato Rural de Elesbão Veloso fará recadastramento do aposentado rural a partir desta terça-feira, dia 16 de junho.

>> Nos últimos meses três lojas na Rua 13 Maio baixaram as portas e encerraram negócios em Elesbão Veloso: Semac Móveis, KS 10 e Sentel.

>> Delegado Andrei Alvarenga volta a pedir que comerciantes reforcem segurança nos estabelecimentos,

>> Empresária Graciosa Carvalho foi vítima de assalto na capital durante a metade da semana que passou. A ex-vereadora foi abordada por um elemento que armado com faca subtraiu dela certa quantia em dinheiro.

>> Ordenação presbiteral do Padre Jailton Pinheiro completa um ano hoje. Atualmente, o religioso integra a Paróquia de São Miguel Arcanjo em Miguel Alves-PI.

>> Posto Santa Lucia completa primeiro ano de funcionamento. Empreendimento do empresário Evaldo Barbosa é referência na microrregião valenciana.

ESPORTE LOCAL

>> Marcone Billy destaca projeto da Escolinha e diz que foco é formar cidadãos. Durante participação no Eldorado News ele voltou a chamar a atenção quanto a necessidade campos de várzea em Elesbão Veloso.

>> Em andamento a reforma do estádio Nogueirão, que só deverá ficar pronto no prazo de oito meses a um ano. Alambrados já foram retirados e arquibancada começará a ser reformada depois do jogo com o Liverpool pelo Regional sábado que vem.

>> Dois jogos abriram ontem o Campeonato de Veteranos do CRE.

>> Campeonato da Alta Vista teve dois jogos ontem:

>> Semifinais do II Campeonato de Futsal do CEEP Benedito Leal hoje pela manhã.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu