ELDORADO NEWS: Principais notícias em Elesbão Veloso nesta quarta-feira, 1º de julho 2015

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é Quarta-Feira, 1º de julho 2015.
>> Dia do Revendedor de Refrigeração e Dia do Voluntário Social.
>> Santos do Dia: São Araão, São Teodorico, São Júlio, São Domiciano.
>> Dia do Anjo: Lecabel.
>> Lua: Crescente
>> Estação: Inverno

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PREVISÃO DO TEMPO- PARA ELESBÃO VELOSO - 1º/07/15
Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.
Temperatura MIN 22º MAX 32º
Umidade do ar: variando entre 41% e 77%
Nascer do sol: 05:59h Por do sol: 17:46h
Climatempo

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:

>> Equipe do HEMOPI marca presença em Elesbão Veloso nesta quarta e se reúne com direção do CEEP Benedito Leal, tendo em vista a promoção de campanha de doação de sangue na cidade durante a próxima semana.

>> Envolvido em acidente no povoado Baixa dos Currais na noite da última segunda-feira segue internado no HUT em Teresina. Lavrador José Louro, morador do bairro Piçarra, ocupante de uma moto se envolveu em colisão com D-20. Irmã dele, Regina Lopes disse que quadro de saúde inspira cuidados, pois ontem, Zé Louro seguia desacordado.

>> Durante a solenidade de lançamento da Campanha “A Nota Piauiense Vale uma Nota, nesta terça-feira (30), o governador Wellington Dias anunciou a prorrogação do prazo de adesão do Refis 2015 para negociação de débitos com o ICMS. Agora estes débitos podem ser negociados até o dia 31 de agosto, inclusive os parcelamentos em curso.

>> Sinal da TIM apresenta problema na manhã desta quarta-feira em Elesbão Veloso. Está fora do ar desde às 9h, comprometendo usuários de telefonia móvel e internet, por meio de dados.

>> Bairro Cirino foi afetado por apagão na tarde de ontem, conforme ouvinte em contato com a nossa reportagem.

>> Pastagem seca às margens de rodovias que cortam Elesbão- PI-224 e BR-316 propiciam queimadas. Simples pitoco de cigarro ou resquício de pólvora de espingarda usada por caçadores pode desencadear fogo de grandes proporções, como o registrado há pouco mais de uma semana em Baixa dos Currais.

>> Elesbão Veloso registrou chuva fraca dia passado. Um misto de sol e nublado foi a tônica da tarde da terça-feira

>> Durante reunião realizada no dia de ontem em Valença do Piauí representantes da 7ª GRE cobrou atualização frequente de diários de classe por parte de professores da rede estadual lotados nos municípios da circunscrição.

>> Seduc-PI cria comissão e fiscalizará transporte coletivo nos municípios. A intenção é garantir a qualidade e segurança no serviço oferecido.

ESPORTE LOCAL

>> Jogos pela terceira rodada do Campeonato Piauiense Sub-19 nesta quarta-feira: ALTOS  X  FERROVIÁRIO = CAIÇARA  X  PARNAHYBA = TIRADENTES  X  KRAC = PIAUI  X  FLAMENGO,

>> Fim de semana tem semifinais pelo Campeonato da Alta Vista.

>> Reunião para discutir Copão Rural deve acontecer por todo este mês de julho.

>> Torneio de Veteranos do CRE terá prosseguimento no final de semana com três jogos.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias locais, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu