ELDORADO NEWS: Resumo das principais notícias em Elesbão Veloso e Piauí nesta terça-feira, 21 de julho de 2015

Resumo das principais noticias em Elesbão Veloso 21 de julho de 2015
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é Terça-Feira, 21 de julho 2015.
>> Dia do Fluminense e dos Tricolores.
>> Santos do Dia: São Lourenço de Bríndisi, Santo Alexandre, São Daniel.
>> Dia do anjo: Hahassiah
>> Dia de sorte para os nascidos em Áries e Escorpião, dia regido pelos planetas Marte e Plutão.
>> Lua em Libra; Sol em Câncer.
>> Lua:Nova
>> Estação: Inverno

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PREVISÃO DO TEMPO- PARA ELESBÃO VELOSO - 21.07.2015
Parcialmente Nublado - Sol entre poucas nuvens.
TEMP. MÁXIMA 34ºC
NASCER DO SOL 06:38 PÔR DO SOL 17:49
UMIDADE DO AR: 36%
Fonte: INPE

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí.
Diário do Povo do PI
Piauí perde recursos federais para o CEM
O Dia-THE
LAVA JATO: Presidente da Odebrecht é indiciado
Meio Norte-Teresina
Timon e capital terão rodoanel com pedágio

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 21/7
Jarlison, o Jabal, 21 anos
Deocleciane, filha dos amigos Reisinha e Tucum.
Antônia Marina, filha do Chico do Gordim, 22 anos.

MANCHETES DE ELESBÃO VELOSO
>> Altas temperaturas dos últimos dias em Elesbão Veloso requer cuidados com a saúde. Ontem, a máxima foi de 34º. Dentre as medidas a serem adotadas, a ingestão de água com frequência e uso de protetor solar. Também não se recomenda a prática de atividade física entre 10 e 16h.
>> Elesbonense Ivonaldo Pereira foi um dos aprovados no concurso da Eletrobrás Piauí. Ele já é servidor dos Correios na vizinha cidade de Francinópolis-PI.
>> Em franca recuperação em Teresina, o cronista Juracy Leite de Carvalho. Está fazendo as últimas sessões de radioterapia. De um total de 37 já realizou 24. Jura, um dos colaboradores do Painel Popular deve voltar a Elesbão Veloso até o final de agosto.
>> Estamos a menos de dois meses da abertura dos festejos da padroeira. Este ano os festejos de Santa Teresinha acontecerá de 19/9 a 1º/10.
>> Cícero Cabana propaga para todo o restante desse ano, a inauguração da sua nova casa de shows situada no bairro Matadouro. Previsão inicial é setembro, durante os festejos da padroeira.
>> Adalberto Jr, o homem de "Eita Nóis Produções" leva Os Meninos de Barão e Dênnys dos Teclados para comunidade Puba, em show previsto para acontecer no Clube do Edmilson, dia 31 de julho

GIRO PELO PIAUÍ
>> Teve início na última sexta os festejos de Senhora Sant’Ana na vizinha cidade de Francinópolis. Serão dez dias do tradicional festejo. O evento teve inicio às 5 horas da manhã com uma linda alvorada musical e queima de fogos, logo depois aconteceu a oração da manhã seguida de um café da manhã.
>> Governador Wellington Dias e o secretário de Saúde, Francisco Costa assinaram na manhã de ontem, a ordem de serviço para reforma e ampliação da UTI do Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri.
>> A direção que coordenava o Centro Educacional Masculino (CEM) foi exonerada após a morte do adolescente G.V.S., de 17 anos, ocorrida no final da semana passada. Foram exonerados o gerente de internação do CEM, Herbert Neves, o diretor de atendimento socioeducativo Anderly Lopes e Marivaldo Viana, coordenador do CEM.
>> O capitão Anselmo Portela é o novo diretor de medidas socioeducativas. Em entrevista a TV Cidade Verde nesta terça ele revelou que em 30 dias serão viabilizadas soluções para a internação dos outros três garotos envolvidos na barbárie contra as quatro adolescentes, sendo que uma não resistiu as lesões e faleceu.

ESPORTE LOCAL
>> O Campeonato de Veteranos do Clube Recreativo Elesbonense caminha para o fechamento da primeira fase.
>> Nenhuma novidade até aqui em relação o Copão Rural de Elesbão Veloso. Até agora, nem a primeira reunião foi marcada.
>> O Santa Cruz é o grande campeão do campeonato aguabranquense de futebol, após vencer o Bulungão nos pênaltis por 3x1, depois de empate por 1x1 no tempo normal. Jogo realizado no estádio Luzião para cerca de 2 mil pagantes.
>> Torneio Triangular entre veteranos na localidade Pedras, zona rural de São Pedro do Piauí, sábado passado. Resultados: SÃO PEDRO 1 x 0 PEDRAS = BARRO DURO  0  x  0  PEDRAS. Na final: SÃO PEDRO 1x 0 BARRO DURO. São Pedro sagrou-se campeão.
>> A diretoria do River marcou para esta terça-feira (21), ás 15h20, a solenidade para a assinatura do contrato de veiculação publicitária entre o Galo e a UNIMED.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu