ELDORADO NEWS: Veja o resumo das principais notícias em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 6 de julho 2015

Notícias de Elesbão Veloso na Fm Eldorado, no Eldorado News
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é Segunda-Feira, 6 de julho 2015.
>> Dia do beijo.
>> Santos do Dia: São Norberto e Santa Maria Goretti.
>> Dia do Anjo: Menadel
>> Astrologia favorece Câncer, dia regido pela Lua.
>> Lua em Peixes; Sol em Câncer.
>> Lua: Cheia
>> Estação: Inverno

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PREVISÃO DO TEMPO- PARA ELESBÃO VELOSO - 6/07/15
Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Temperatura MIN 23º MÁX 31º
Umidade do ar: variando entre 42% e 78%
Nascer do sol: 06:00h, Pôr do sol: 17:47h

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí.
Meio Norte-Teresina
Drogas: 56% dos presos têm entre 18 e 29 anos
Diário do Povo do PI
Bancada prioriza estradas e a duplicação de BRs

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS

>> Semana de franca movimentação no CEEP Benedito Leal, que recebe equipe do HEMOPI nesta quarta e Feira em campanha de doação de sangue e Ciências na próxima sexta. A partir desta segunda, alunos e professores começaram a preparar eventos. No último sábado à tarde, reunidos, diretora, coordenadora pedagógica e professores discutiram ações a serem implementadas na campanha de doação de sangue e feira.

>> No próximo domingo à noite, o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS promoverá mini-festival de quadrilhas no Complexo de Lazer Zezi Soares, conforme adiantou a coordenador Doralice Costa, a Maninha, ontem, durante participação no Painel Popular. Ainda de acordo com Maninha, não será aceito carros de som aos arredores do complexo, nem barracas particulares.

>> Rapaz tem moto levada por bandidos em Elesbão Veloso. Paulo Ricardo, sobrinho do "Veim", dono de um restaurante na Várzea Alegre foi abordado por dois elementos no final da noite de sábado nas imediações do cemitério Sambaíba. De acordo com o soldado Clarindo, que atendeu a ocorrência, em princípio, dois homens até aqui não identificados perguntaram ao jovem onde ficava o Parque de Vaquejada da cidade, sendo que instante depois anunciou o assalto, levando o veículo no sentido do bairro Sambaíba.

>> Associação do bairro Santa Clara vai inaugurar no próximo sábado(11/7) sua nova sede, localizada na Rua Olivério José de Brito 753, conforme informações da diretoria, que tem a frente a professora Maria José e o líder comunitário Edmilson Miranda.

>> Unidade do Samu encontra-se em manutenção em oficina mecânica de Teresina, conforme apurou nossa reportagem nesse fim de semana. Veículo apresentou problemas mecânicos, dias atrás.

>> Foi sepultado na manhã de ontem, no povoado Chapadinha, zona rural de Elesbão Veloso, o jovem José Wagner da Silva. Com apenas 16 anos, filho do casal Natim e dona Valdeci, ele faleceu durante a madrugada de sábado, no Hospital São Marcos em Teresina, devido a um câncer no peito esquerdo, o qual, ele descobriu em 2013, a partir dali passou a fazer tratamento, lutou bravamente contra a doença, porém, acabou falecendo nesse fim de semana.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 6/7
Jéssica Oliveira- 16 anos
Elvis Nonato- 16 anos.
Eva, moradora da Rua Tiradentes.

ESPORTE LOCAL

>> Resultados do final de semana pelo Campeonato de Veteranos do Clube Recreativo Elesbonense- 4ª rodada.
Sábado: BAIXA DA PONTE 3 X 2 TABAJARAS e NÁPOLI 3 X 2 CRUZEIRO.
Domingo: BOM DEMAIS 3 X 2 FLAMENGO.

>> Semifinais do Campeonato da Alta Vista, ontem à tarde: BAIRRO DE FÁTIMA 4 x 2 SANTA HELENA e ALTA VISTA 1(4) x 1(3) AREIAS. Final no próximo sábado, dia 11/7 entre Bairro de Fátima e Alta Vista. Haverá também disputa de terceiro lugar entre os times perdedores nas semis.

>> O Dragões de Ipiranga-PI conquistou na tarde do último sábado, o Campeonato Regional Cidade Valença-Vale do Sambito, após superar o Liverpool de Valença nos pênaltis- vitória por 4x3, após empate por 2x2 no tempo normal e 0x0 na prorrogação. O jogo foi realizado no estádio Gaudêncio Veloso perante 400 pagantes. A Piçarra, representante de Elesbão Veloso neste torneio dividiu o prêmio referente a terceira colocação com Santa Catarina, de Ipiranga.

>> Placar dos jogos pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense Sub-19, jogos realizados no fim de semana- Grupo Norte: CAIÇARA 1 X 2 ALTOS = PARNAHYBA 1 X 2 COMERCIAL. Classificação: Comercial 9 pontos; Altos 6; Parnahyba 4; Caiçara 2; Ferroviário 1.

>> O Parnahyba é o grande campeão piauiense Sub15 de basquete, após bater o Itacor por 94x63, em jogo disputado na manhã de ontem na quadra do Colégio Diocesano, em Teresina. Com o resultado, a equipe garantiu vaga no Campeonato Brasileiro Sub-15, que será realizado em Curitiba-PR de 8 a 15 de agosto.

>> Com a vitória de 6 a 0 sobre o Terreirão, time da cidade de Capinzal do Norte-MA, o River de Teresina encerrou a fase de coletivos contra equipes de pouca expressão técnica e tática na rota da estreia dia 12 de julho em Teresina contra o Palmas de Tocantins pela primeira rodada da Série D do Brasileirão.

>> A menos de uma semana da estreia na Serie D, o River convive com atrasos de salários. De acordo com informações dos jogadores, são dois meses de salários atrasados, correspondentes aos meses de maio e junho, fora a premiação prometida ao elenco por conta do título de campeão piauiense em 2015.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu