Flamengo aumenta o número de sócios-torcedores após a chegada de Guerrero.

 Flamengo aumenta o número de sócios-torcedores após a chegada de Guerrero.
A torcida do Flamengo continua um tanto interessada em assistir ao jogo do próximo domingo no Maracanã, contra o Santos, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até a última quarta-feira haviam sido vendidos de maneira antecipada 27 mil ingressos. Nesta quinta, os bilhetes continuarão sendo vendidos pela internet, bem como nas bilheterias do Maracanã e da Gávea.

Em entrevista a Rádio Globo, o diretor de marketing do Flamengo disse que após a chegada de Paolo Guerrero, o número de associados cresceu de forma bastante expressiva. "São 76 mil, se eu não me engano, desde a contratação do Paolo Guerrero foram cerca de 13 mil novo torcedores e acho que no último dia tivemos 500 nova adesões", falou José Rodrigo Sabino.

Nessa partida contra o Peixe, o Flamengo tenta manter a boa fase das últimas partidas e para não decepcionar a torcida, o técnico Cristóvão Borges terá à disposição praticamente todo o elenco, com exceções do lateral esquerdo Pablo Armero e o atacante Nixon. É certo que Paolo Guerrero e Emerson Sheik formarão a linha de frente rubro-negra. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu