Leia as principais notícias em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 16 de julho de 2015

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é Quinta-Feira, 16 de julho 2015.
>> Dia do Comerciante, Dia da Terceira Constituição do Brasil e Dia do estado de Minas Gerais.
>> Santos do Dia: Nossa Senhora do Carmo, Santa Maria Madalena Postel, São Vitalino, São Hilarino.
>> Dia do anjo: Ariel
>> Dia de sorte para Sagitário e Peixes.
>> Lua em Leão; Sol em Câncer.
>> Lua: Nova
>> Estação: Inverno

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PREVISÃO DO TEMPO- PARA ELESBÃO VELOSO - 16/07/15
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Temperatura: MÁX 34°    MIN 19°
Umidade do ar: variando entre 39% e 79%
Nascer do sol: 06:01h    Pôr do sol: 17:49h
Climatempo 

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí.
O Dia-THE
Prefeitura antecipa 13º salário de professores
Diário do Povo do PI
Receita descobre mansões clandestinas de R$ 3 milhões
Meio Norte-Teresina
Governadores vão fechar pacto no Piauí

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 16/7
Jurandi Beserra, o Tunda, ex-jogador e futebol em Elesbão Veloso, 59 anos
Elizângela, Conselheira Tutelar.
Valdênia, moradora do Bairro de Fátima
Ingrid Kawenna(filha do casal Naisa e Domingos- Kawenna Lanches), 7 anos
Sílvia Abreu, professora, moradora do bairro Piçarra.

MANCHETES DE ELESBÃO VELOSO E CIDADES VIZINHAS

>> Faculdade ECOAR(FAECO) chega a Elesbão Veloso e oferece quatro cursos. Inscrições abertas até 12 de agosto. Prova marcada para 15 de agosto. Aulas acontecerão aos domingos, quinzenalmente.

>> Elesbão Veloso deve ganhar uma nova clínica médica até o próximo mês de setembro. Localizada à Rua 7 de Setembro, área central da cidade, ODONTOMED, do cirurgião dentista Aécio Barbosa, deve oferecer atendimento odontológico e outras especialidades.

>> Polícia Rodoviária Federal-PRF segue intensificando fiscalização no trecho do Balão da Várzea Alegre. Tem sido constante a presença de agentes da PRF naquela área.

>> Inauguração da subestação de Elesbão Veloso caminha para 10 anos sem que até aqui, tenha recebido recebido um reforço.

>> Recesso na Câmara Municipal vai até 7 de agosto.

>> Valmir Salgueiro afirma que realizar corridas sem apoio é praticamente impossível. No último fim de semana, ele promoveu a 10ª edição da festa de vaqueiro da Fazenda Carnaiíbas.

>> Moradora do bairro Capitão Mundoco, dona de casa pede ajuda à comunidade. Dona Benedita, de 45 anos, moradora da 25 de Dezembro, sofreu um corte profundo em uma das mãos, momento em que descascava abóbora. Sem poder trabalhar, ela pede alimentos.

>> Nova taxa padrão de glicose para diagnóstico do diabetes é de 75 a 99 miligramas por decilitro (mg/dl) de sangue, conforme estabelecido por um grupo de pesquisadores da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD). A cidade de Elesbão Veloso tem uma boa quantidade de diabéticos.

>> Começa oficialmente, o período de férias nas escolas públicas sediadas em Elesbão Veloso. Recesso vai até o início de agosto.

>> Aguardado para os próximos dias, o resultado do processo seletivo na rede estadual, cujas provas foram aplicadas domingo passado. Em Elesbão, pelo menos 50 professores concorrem a vagas.

>> Governador Wellington Dias fez visita ontem à vizinha cidade de Valença do Piauí. A estadia do chefe do executivo estadual naquela cidade foi breve, logo ela seguiu com uma comitiva para o município de Ipiranga.

>> Tentativa de golpe bancário na vizinha cidade de Valença do Piauí. Conforme o site Valença News, dia passado, a jovem Lisia Maria de Oliveira Pinto, de 30 anos, foi autuada na pratica de estelionato. Ela tentou movimentar a conta bancaria de uma cliente do Banco Brasil de Valença do Piauí.

>> Cantor Batista Lima estará em Novo Oriente neste sábado, dia 18/7, em uma das apresentações musicais, parte das festividades do município. O show do ex-vocalista da Banda Limão com Mel acontece no Pallace Zoom.

ESPORTE LOCAL

>> Um dos bons jogadores de Elesbão Veloso nas décadas de 70 e 80, Jurandi Beserra, o Tunda, completa 59 anos nesta quinta-feira, dia 16/7. Parabéns!!!

>> O Botafogo-RJ acertou ontem a contratação do volante Serginho Piauí, que vinha defendendo o Guarani de Campinas.

>> Racha no grupo do Ríver-PI, que disputa a Série D e estreou com empate por 1x1 contra o Palmas, domingo passado. Conforme repercutido por órgãos de imprensa de Teresina, a comissão técnica e apenas parte do grupo estão recebendo salários, outra parte não vê a cor do dinheiro há pelo menos três meses.

>> Domingo, o Ríver terá a segunda partida pela quarta divisão, contra o Santos-AP, jogo marcado para às 17h no estádio Zerão na capital Macapá. O Grupo A2 está embolado, todos os times somam um ponto.

>> O volante piauiense Jonas do Flamengo sofreu uma luxação no cotovelo direito durante o jogo contra o Náutico, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, e vai desfalcar o Rubro-Negro nas próximas partidas.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu