OBITUÁRIO: Falecimentos em Elesbão Veloso. Confira

Aposentado Chico Bandeira faleceu aos 94 anos.
JOSÉ WAGNER DA SILVA, 16 anos, filho do casal Valdeci e Natim Borges, moradores da localidade Chapadinha, zona rural de Elesbão Veloso. Dia 3 de julho, no Hospital São Marcos em Teresina-PI. Corpo sepultado em Chapadinha.

FRANCISCO DE SOUSA BANDEIRA, o CHICO BANDEIRA, aos 94 anos, morador da fazenda Elegância, zona rural de Elesbão Veloso. Em junho passado, de causas naturais. Viúvo, ele deixou 11 filhos, 30 netos e 28 bisnetos.

MELCIDES RIBEIRO DOS SANTOS, o "JAMEL", 41 anos, em Bom Jesus de Goiás, filho do Bimba, morador do bairro Piçarra. Dia 25 de maio. Causas da morte não foram reveladas. Corpo sepultado em Elesbão.

LUISA SOARES BARBOSA, moradora da Rua Piauí, no Matias. Dia 19 de maio. Causa da morte não informada. Corpo sepultado em Elesbão Veloso.

LUIZA DOS SANTOS SILVA, moradora da Rua Ursulino Coimbra, na Piçarra. Era mãe da "Toinha do Hospital". Dia 14 de maio. Corpo sepultado no cemitério da Tabuleta, zona rural de Valença do Piauí.

Dona EPIFANIA, moradora da Rua Adonias da Cruz, Matadouro, dia 27 de junho.

PEDRO CAMPELO DA SILVA, o "PEDRO ZABÉ", aos 80 anos, em razão a problemas relacionados o diabetes, dia 4 de maio, em Jacundá-PA, onde ele residia desde 1992.

ANTÔNIA DIAS DE ARAÚJO, a "TOINHA", dia 15 de julho, aos 61 anos, infarto fulminante, em Araguaina-TO, onde ela e o esposo PEDRO PEREIRA DA COSTA vinham residindo desde 2001. Corpo foi sepultado em Araguina. Ela era irmã de Manoel Dias da Araujo, o Nenoso e Raimunda Dias de Araújo, que residem em Elesbão. Ela deixa oito filhos. As informações foram repassadas por sua sobrinha- Maria Gilda Araujo Costa, que reside em Elesbão.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu