Pressionado no Vasco, técnico Celso Roth terá oito dias para preparar time que enfrenta o Joinville.

 Pressionato no Vasco, técnico Celso Roth terá oito dias para preparar time que enfrenta o Joinville.
A partir desta sexta-feira, a comissão técnica inicia um período considerado fundamental para a sequência do time no Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth terá pelo menos oito dias de trabalho até o próximo compromisso, contra o Joinville, dia 9 de agosto, no Maracanã, às 11h da manhã. Nesta sexta-feira à tarde, com portões fechados e sem entrevista coletiva, o Vasco vai trabalhar na Escola de Educação Física do Exército na Urca.

Na semana que vem, alguns treinos deverão acontecer neste local. O time vive uma mau momento, ocupa a penúltima colocação no campeonato brasileiro com apenas 12 pontos, vive uma crise iminente e luta para evitar o terceiro rebaixamento em sete anos. O técnico Celso Roth não é mais unanimidade no clube, principalmente após as últimas derrotas para Palmeiras(4x1) e Corinthians(3x0).

A intenção é que o Vasco não apenas pontue, mas consiga pelo menos quatro vitórias próximas partidas. É certo que, em caso de novo tropeço diante do time catarinense, o técnico deve cair. O presidente Eurico Miranda não demonstra preocupação, tanto que recentemente garantiu que o time não será rebaixado para Série B, entretanto para que isso não aconteça, o Vasco precisa reagir urgentemente. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu