Ronaldinho Gaúcho treina no Fluminense e pode estrear contra o Grêmio.

 Ronaldinho Gaúcho treina no Fluminense e pode estrear contra o Grêmio.
Apesar de não saber ainda se poderá contar com Ronaldinho Gaúcho, que poderia fazer sua estreia com a camisa tricolor, o técnico Enderson Moreira, do Fluminense começou ontem a montar o time que deverá encarar o Grêmio neste sábado à noite pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após perder dois jogos seguidos, o Flu acabou saindo do G-4 e sabe que uma vitória contra o time gaúcho será fundamental para voltar a zona da Libertadores.

Ontem, o treinador comandou um treino tático com dois times- 9 jogadores na linha- ataque contra defesa. No time titular, a presença de Ronaldinho Gaúcho, que já havia se destacado no treino da terça, anotando três gols. Por outro lado, Fred foi o desfalque na atividade mais uma vez. Outros atleta do setor de meio de campo titular foram Edson, Jean, Marcos Junior e Osvaldo. A promessa Gerson ficou no time reserva, assim como Gustavo Scarpa.

A boa notícia foi a presença de Fred que reapareceu no gramado, depois de dois dias sendo submetido a um tratamento por conta de dores na coxa, a qual sentiu a pós o jogo contra a Chapecoense, domingo passado em Chapecó, quando o Fluminense acabou perdendo por 2x1. O exame não apontou lesão, o jogador deu voltas em torno do campo das Laranjeiras, aumentando a expectativa em relação a sua escalação para o jogo contra os gaúchos.

Hoje, o técnico Enderson Moreira comandará treino fechado. Pode ser que Fred participe de uma atividade com bola. Ainda com relação ao treino de ontem, o atacante Gerson levou um pisão no pé direito, acabou saindo do treino. Breno Lopes com dores nas costas deixou a atividade, mas por enquanto, nenhuma preocupação, pois não há ninguém vetado para o jogo contra o Grêmio. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu