Cantores da Banda Pura Raiação falam à Eldorado Fm em Elesbão Veloso

 Músicos da Pura Raição em Elesbão Veloso
No começo da tarde deste sábado, antes de descansarem para o show previsto para o Clube Marcelo França, na Baixa do Curral, zona rural de Elesbão Veloso, cantores da Banda Pura Raiação de Água Branca estiveram no estúdio da Eldorado Fm falando sobre o bom momento que o grupo vem atravessando, prova disto são as inúmeras apresentações previstas na agenda, sempre movimentada a partir de quarta até domingo.

Participaram do bate papo os vocalistas Fábio Abelha, Cássio Almeida(ex-Morena Sakana) e Márcia Mel(ex-Forró Amor Bandido). Pode ser destacado como ponto alto da conversa, o pensamento do proprietário Nem Motos, que almeja expandir o projeto musical, levando a banda a se apresentar em outros estados. Nesse particular, Pura Raiação, que está na ativa há seis anos, esteve no Maranhão recentemente.

Dias atrás, de acordo com Fábio Abelha, a banda esteve se apresentando para um grande público que compareceu ao Cajuina Club, no bairro Morada Nova em Teresina. Também passaram pelo estúdio da 87,9, o produtor musical Alisson Lima, o assessor de imprensa Lennon Oliveira e um dos promoters do evento, o jovem Ésio Rodrigues.

Esta é a primeira vez  que a banda Pura Raiação está vindo à Elesbão Veloso. Os ingressos para o evento que marca a despedida de férias em Elesbão Veloso custa R$ 15,00. MAIS FOTOS







Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu