FOTOS: Carreta envolvida em acidente com vítima fatal na Bahia cai de plataforma, quando era transferida para o Pará e deixa trânsito confuso na BR-316 em Elesbão Veloso.

No final da manhã deste sábado na altura do km-158 da BR-316 entre o Balão da Várzea Alegre e a subestação da Eletrobras Piauí em Elesbão Veloso houve o registro de acidente envolvendo duas carretas, que viajavam de Teolândia na Bahia rumo a Belém do Pará.

A carreta cor branca, modelo Volvo, com placa JUR 8007 de Belém-PA, que vinha sendo transportada por outra carreta cor vermelha, esta com placa MVS 2035- Belém-PA caiu de uma plataforma, deixando o trânsito confuso naquela área da rodovia.

O detalhe é que a carreta placa JUR 8007 se envolveu em um acidente com vítima fatal em Teolândia-BA no último dia 3 de agosto. Sinistro de colisão com uma moto, cujo condutor acabou morrendo. Não se sabe as circunstâncias do acidente ocorrido nesta manhã em Elesbão Veloso, mas ao ser ouvido rapidamente por nossa reportagem o motorista reclamou de uma lombada, na sua opinião mal colocada pelo Dnit, ele sugeriu a instalação de um radar eletrônico para evitar acidentes. A PRF esteve no local e um lado da pista ficou interditada.

Até por volta de 12:30, os caminhões seguiam ocupando as margens da estrada, sendo em sinal de companheirismo o motorista de uma carreta cor branca placa KNG 3227 de Vila Velha-ES carregada com canos de tubulação tentava fazer o reboque. A plataforma ficou encostada nas proximidade do balão da Várzea Alegre.

Importante lembrar que nesse mesmo trecho da BR, no dia 28 de fevereiro, teve registro de acidente- o aposentado Inácio de Sousa Pinto, de Aroazes tombou sua Ecosport, quando se dirigia para cidade de São Miguel da Baixa Grande. Ele sofreu escoriações pelo corpo. (Por: José Loiola Neto)









Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu