Gérson recebe proposta da Roma, mas Barça deve fechar negócio com o Fluminense

 Gérson recebe proposta da Roma, mas Barça deve fechar negócio com o Fluminense
Ao contrário do que se esperava, o meia Gérson deve ser negociado com o Barcelona a qualquer momento e não apenas em 2016, isso porque ele recebeu uma nova proposta do futebol italiano, dessa vez não da Juventus, mas do Roma e ficou bastante tentado à aceitá-la. O Barcelona, que pagou pela prioridade de compra resolveu cobrir a proposta da Roma, mas agora pensa em levar de um vez o jogador.

Como está punido pela FIFA, o time espanhol teria que repassar o atleta por empréstimo a um outro clube e a partir do ano que vem Gérson seria jogador do clube catalão. Ainda não há uma definição sobre isso, vão ocorrer reuniões, mas Gerson pode até nem mais jogar pelo tricolor das Laranjeiras este ano. No momento, o jogador que tem apenas 18 anos trata dores musculares na coxa esquerda e de qualquer maneira é dúvida para a partida contra o Avaí, sábado à noite em Floripa.

Nesta partida, Fred que ficou fora do duelo contra o Grêmio no último fim de semana(vitória por 1x0 na estreia de Ronaldinho Gaúcho) deve voltar ao time. Ele continua o tratamento para se recuperar de uma pubalgia, mas o treinador Enderson Moreira está otimista em contar com o atacante no sábado.

O treinador deve repetir a dupla de zaga, formada por Marllon e Henrique, que barraram os experientes Gum e Antonio Carlos. Enderson afirmou que deve manter um rodízio entre os quatro. Jean é o único desfalque para a partida, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu