Mata-Mata é diferente!

Detalhes do Mata-mata da Copa do Brasil
O sistema de mata-mata da Copa do Brasil, trás consigo toda uma dramaticidade, onde podemos ver que nem sempre a melhor equipe vence o jogo. Acredito que o fator principal da mudança de atitude de pontos corridos para o mata-mata, esta no psicológico dos jogadores, haja vista que a possibilidade de perder ou ganhar ela é bem maior e o jogo se torna mais disputado e com mais emoção.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, alguns jogos mostraram isso.O último colocado do campeonato brasileiro, o Vasco, ganhou de um Flamengo irreconhecível nesta quarta, fazendo o péssimo técnico Cristóvão Borges jogar a toalha. Mas segundo os jogadores do Flamengo a volta é outra coisa. Me arrisco a dizer que se fosse só um jogo, passaria o Vasco Fácil. Mas são dois jogos. Acredito que o Flamengo passa.

O resultado mais surpreendente foi no jogo do São Paulo contra o lanterna da Serie B Ceará. O vozão veio com 14 jogadores impedidos de jogar, uns por já terem atuado em outras equipes na CB e outros por contusão.O certo é que presenciamos um Ceará mordido e dando conta da marcação, sempre atento aos lances e ao final , levou um grande resultado para o Castelão.Me arrisco a dizer que o Ceará passa.

O Internacional não fez mais que obrigação ao ganhar de 2 do Ituano, e na minha opinião também passa para as quartas.
Outro time que arrancou um grande resultado foi o Paysandu de Yago Pikachu, que perdeu por 2 a1 , porém fez gol fora, e em Belém o Fluminense pode esperar um jogo bem adverso. Nesse jogo pode dar zebra.

Outro jogo empolgante foi Santos 2 x 0 Corinthians, Lucas Lima atropelou o Corinthians tite, e leva um grande resultado para o segundo jogo.Favorito o Santos leva a vaga.

O grêmio conseguiu um bom resultado contra o Coritiba, e também é franco favorito a levar uma das oito vagas.
O atlético Mg se complicou ao empatar em casa contra o Figueirense, time do bom jogador Clayton. Mas Acho que também garante a vaga.

Sendo assim o meu palpite para os oito Classificados das quartas de final da Copa do Brasil são:
Santos
Flamengo
Atlético Mg
Ceará
Paysandu
Grêmio
Inter
Cruzeiro

# O River do Piauí ganhou uma dentro de casa e líder na Serie D. Avante River...
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu