Mulher dá a luz a gêmeos, que nascem mortos em Elesbão Veloso.

Maria José em entrevista ao Painel Popular/Fm Eldorado.
Nasceram mortos, os gêmeos, que a jovem Maria José Fontes Brito estava esperando. Com sérios problemas de saúde, ela teve complicações no parto durante a tarde da última sexta, conforme levantou nossa reportagem. Maria José, 30 anos, natural de Valença do Piauí, porém vivendo na companhia de uma irmã no Conjunto Biriquinha Coimbra, no bairro Novo Elesbão desde o mês passado já é mãe de outros 10 filhos, a prole aumentaria para 12.

Ouvida pelo Painel Popular no último dia 2 de agosto, ela revelou ter anemia crônica, ademais, a irmã dela, a jovem Francisca Fontes Brito, 27 anos, disse  que Maria José tem problemas mentais e na última gravidez, no ano passado foi diagnosticada com um princípio de leucemia.

Conforme Francisca, a ideia era fazer laqueadura após sua irmã dá a luz aos gêmeos. Esposo de Maria José se encontra em Valença com pelo menos 8 filhos do casal, ele tem problema de saúde, sente fortes dores na coluna, já pleiteou, porém não conseguiu benefício junto a Previdência Social.

A única renda familiar é o Bolsa Família, algo em torno de R$ 380,00, insuficiente para arcar com despesas que vão desde o aluguel de R$ 80,00, passando por tarifas de água e luz, até o básico na alimentação.

A Eldorado Fm encabeçou e conseguiu por meio de uma campanha em prol dessa família alguns donativos.

Lamentamos profundamente o ocorrido com a jovem Maria José Fontes Brito, ao tempo em que desejamos que ela erga a cabeça para prosseguir na jornada da vida. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu