Mulher é ferida durante assalto em Elesbão Veloso.

 Mulher é ferida durante assalto em Elesbão Veloso.
Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira(26/8), nas imediações da Praça Santa Teresinha, área central de Elesbão Veloso, uma mulher até aqui não identificada foi alvo de violência durante um assalto.

De acordo com a polícia, dois elementos armados supostamente com facas e encapuzados, ocupantes de uma motocicleta praticaram o ato contra a vítima. Eles pararam o veículo, anunciaram o assalto pedindo duas bolsas que estavam em poder dela. Na ação, os bandidos feriram a mulher no braço esquerdo.

Em conversa com nossa reportagem, Andrei Alvarenga, delegado titular da DP de Elesbão Veloso disse que os elementos levaram uma bolsa que continha documentos e cartões. Andrei acrescentou que a policia já realiza buscas tendo em vista localizar e prender a dupla de assaltantes.

Uma informação surgida agora a pouco dá conta que a mulher ferida nesse assalto é da vizinha cidade de Francinópolis. Amanhã completará uma semana que o Comercial e Farmácia Emiliana, no Bairro de Fátima foi assaltada, na oportunidade, o ladrão agiu utilizando touca ninja, tal qual o que aconteceu nessa ocorrência verificada no centro da cidade. A polícia tenta desvendar se os casos tem alguma relação.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu