O campeonato mais equilibrado do mundo...



Amigos, mais uma rodada do Brasileirão 2015,  e estamos vendo um equilíbrio insano.O único campeonato do mundo em que sete equipes da ponta da tabela não vencem ao mesmo tempo, possibilitando os times de baixo vencerem seus jogos e respirarem um pouco mais aliviados, menos o Vasco.Só o Vasco não vence.É isso mesmo amigos, Lucas Pratto sozinho tem mais gol do que o ataque do Vasco inteiro.Amarga a lanterna com apenas 13 pontos.
Essa questão dos pontos corridos é de matar.Outrora disse que o sistema de mata-mata é diferente, bem mais empolgante, mas o que dizer de rodadas como essa?O Corinthians Tite, vem vencendo e atropelando todo mundo, a vítima agora foi o Cruzeiro do Professor Luxa, que já tem seu cargo balançando, mas como prêmio já se especula o Luxa no São Paulo.É, esse é o futebol Brasileiro, uma verdadeira gangorra pros treinadores.
O que dizer do então campeão antecipado Palmeiras? (A mídia Paulista fala muito) , perdeu no Horto para o melhor time da competição, Atlético MG,que com Lucas Pratto vem engordando o Galo rumo ao Bicampeonato Brasileiro.

Outro marcante jogo da competição foi justamente Flamengo e São Paulo, onde tivemos choro de Paolo Guerrero, que de três oportunidades claras de gol, conseguiu guardar uma.E o Flamengo de Osvaldo de Oliveira, vai vendo com a ajuda de Ederson 10, um Flamengo oscilando na competição.Quarta feira é dia de encarar o maior desafio do ano, reverter o placar sobre o Vasco, que como diz Emerson Sheik "  Não o conhece como maior rival", pois não vê ninguém tão grande como o Flamengo.O certo é que no jogo, ele foi um dos destaques,botando a fraca zaga São Paulina pra correr.Aliás Zaga essa que tem a companhia da zaga do Flamengo, que não pode ver uma bola alçada na área que trata de empurrar ela pra dentro.Com o Samir, o " chama Gol".

O sport parece que esta começando a querer trocar de cavalo na competição, o paraguaio está pronto pra ser selado, será que vai ser contra o Mengão ?

Outro destaque da rodada fica por conta da persistência do Joenvile, que de pior time do campeonato, passou a ser a zebra favorita na bolsa de apostas.Botou o Fluminense na roda.E quarta tem outro fantasma pro Fluminense, Yago Pikachu.

Pra encerrar, vos digo amigos, esse campeonato só será decidido nas últimas  três rodadas.Muita emoção até lá.

E se cuida Cruzeiro, se não a segundona vai te abraçar.

#Dalhe Yago Pikachu....

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu