Uma semana depois, Comercial e Farmácia Emiliana sofre novo assalto em Elesbão Veloso.

 Uma semana depois, Comercial e Farmácia Emiliana sofre novo assalto em Elesbão Veloso.
Exatamente às 19h10 desta quinta(27), o Comercial e Farmácia Emiliana, no Bairro de Fátima sofreu um novo assalto. Fato acontece uma semana depois e novamente a ação do bandido foi filmada por câmeras do circuito interno. O detalhe é que supostamente ou muito provavelmente, o assalto foi praticado pelo mesmo elemento que invadiu o estabelecimento e levou dinheiro do local há uma semana. Ele só teria trocado a camisa.

Nossa reportagem já esteve no local e conversou com os proprietários Emiliana e Joãozinho, bem como com as funcionárias Irandi e Regina. Impressionantemente, o modus operandis do marginal foi mesmo: ele agiu sozinho, deixou a moto estacionada em uma rua ao lado, depois veio até o comercial, anunciou o assalto, se dirigiu a gaveta e subtraiu certa quantia em dinheiro.

Em conversa com nossa reportagem, um vizinho que preferiu não se identificar disse que percebeu toda a movimentação do assaltante. "Ele estava a pé e caminhava ligeiro, entrou na farmácia normalmente, como um cliente que vai comprar alguma coisa, só que ele estava com capacete na cabeça, eu estranhei, estava com calça comprida preta, sapatilha preta  e camisa branca", descreveu.

Ao entrar no estabelecimento, em alvoroço, o elemento pediu para as vítimas se abaixarem, nesse momento ele se dirigiu a uma das gavetas e retirou dinheiro, saindo rapidamente em direção a motocicleta- uma Today, depois seguiu pela Rua Piauí sentido Matadouro. A polícia esteve no comércio, colheu as primeiras informações e saiu em busca do acusado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu