Em Elesbão Veloso para show, Taty Girl fala sobre carreira e família: "dá para conciliar"

Cantora Taty Girl no estúdio da Fm Eldorado.
A cantora Taty Girl se encontra em Elesbão Veloso para apresentação no Clube Recreativo Elesbonense-CRE neste sábado(26/9) em uma das festas programadas na edição dos festejos 2015. Em uma nova empreitada, fazendo carreira solo há pouco mais de um ano, depois de se desligar da Banda Solteirões do Forró a loira disse que o projeto está cada vez mais consolidado. Segundo ela a avaliação é positiva e o ano de 2015 está sendo especial.

- O ano de 2015 surpreendeu demais minha pessoa, está sendo bom para minha história, trouxe só coisas boas, tenho pena porque está chegando ao fim, não sabia que ia ser tão bom, mas até o final vai ser melhor ainda.

As aparições na televisão tem sido frequente. Recentemente Taty Girl esteve no programa do Ratinho, onde participou do Jornal Rational. A cantora também participou do Esquenta na Globo, no último mês. Nos próximos dias estão previstas participações no Legendários e Encontro. Sobre os próximos trabalhos, ela informou aos fãs que um DVD acústico com músicas inéditas estará saindo até o final do ano.
Cantora Taty Girl fala e Eldorado Fm.
Locutora de rádio com nome Tatiane Teles(sobrenome da mãe), antes de principiar carreira solo, a cantora dividiu palco em algumas bandas de forró, com destaque para Gaviões do Forró, Forró Maior, Forró Real, banda a qual ela diz ter um grande carrinho, e Solteirões do Forró, onde fez dueto com Zé Cantor, a quem classificou como acolhedor e amor de pessoa. Taty Girl explicou o motivo por optar por fazer carreira sol.

- Acho que já estou madura suficiente para conquistar meu próprio espaço. Eu dividi palco durante 20 anos com muita gente, já conquistei meus fãs, está na hora de cuidar da minha filha, da minha carreira, dizer o dia certo e a hora certa de fazer meus shows, acho que meus fãs merecem isso, tem lugares que quando estava nas outras bandas eu não ia, hoje eu vou, se eu disser: hoje eu quero tocar em cidade tal, em lugar tal, acho que posso optar, dizer o que eu quero e o que não quero, estou perto de meu esposo, tendo mais tempo para família, vivendo um momento abençoado

A cantora disse que o começo artístico não foi fácil, visto que o começo não é fácil para ninguém a não ser que ganhe na Mega Sena com um ano de idade. Segundo ela para pegar experiência tem que rodar bastante para está aprendendo cada vez mais. Por outro lado, Taty disse que ao contrário do que muitos imaginam, os artistas não brigam.

- Não existe isso, somos amigos, as pessoas acham que os artistas brigam. Não brigam!, quem brigam são os empresários.

Em tempos de redes sociais cada vez mais presente na vida das pessoas, principalmente dos jovens, a cantora elogiou os idealizadores.

- Só veio para ajudar, parabéns para quem inventou. A gente precisava disso. O Instagram para mim é uma fonte de divulgação muito boa, maravilhosa, agora também tenho snep.

Sobre família, Taty Girl, mãe de dois filhos- um de 7 e outro de 17 anos, a cantora disse que apesar da correria e agenda sempre lotada é possível conciliar.

- Dá para unir uma coisa e outra. Quando se faz com carinho é possível. Sou muito mãezona estou sempre ligando, querendo saber como é que está, se já chegou, se já dormiu, se está bem. No final acaba tudo dando certo.

Em carreira solo, a cantora Taty Girl está vindo a Elesbão Veloso pela primeira vez. Apresentação no CRE junto com o Forró Pegada Pra Moer está prevista para 1h da manhã do domingo(27/9). Antes, ela estará se apresentando na cidade de Regeneração.

Reportagem: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu