ELDORADO NEWS: Veja o que foi notícia em Elesbão Veloso e no Piauí nesta segunda-feira, 26 de outubro 2015

Eldorado News- Fm Eldorado- Elesbão Veloso
Por: José Loiola Neto
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 26 de outubro 2015
>> Dia do Trabalhador na Construção Civil e Dia do Oficial de Música.
>> Santos do Dia: Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, São Crisanto, São Boaventura de Potenza, São Flório, São Evaristo, São Damião de Finaro.
>> Dia do Anjo: Jeliel
>> Dia de sorte para Câncer, dia regido pela Lua.
>> Nascer do sol: 5h24; Ocaso do sol: 17h41.
>> Lua em Áries; Sol em Escorpião
>> Lua: Crescente
>> Estação: Primavera.
>> Faltam 341 dias para as eleições municipais
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí.
Meio Norte-Teresina
ENEM- Redação: muitas contam suas histórias
O Dia-THE
Terceirizados terão diárias
Diário do Povo do PI
Estado investe em hospitais antes da terceirização


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 26/10
Elen Moura, aluna 3º ano CEEP Benedito Leal, 19 anos
Maria Clarinda, 41 anos
Adriano Campelo, 25 anos
Lucia Elias, 37 anos
Adriano Inperador, 24 anos 

MANCHETES DE ELESBÃO VELOSO
>> Morreu aos 81 anos, neste domingo(25/10), o vereador de Elesbão Veloso, Edvar Santos Lima Verde. Ele também ficou conhecido pela propriedade que possuía- Baixão e uma máquina beneficiadora de arroz, na Avenida João XXIII. Seu Edvar deixa esposa, filhos e netos.

>> Faleceu na noite do último sábado, em Teresina, aos 75 anos, a aposentada Elisa Clarindo, a Elisa Mudubim", conhecida pela realização dos festejos de Santa Luzia em Elesbão Veloso.

>> Aposentados e pensionistas começarão a receber nesta segunda, os benefícios referente a outubro. Inicialmente recebe quem ganha um salário mínimo donos de cartões dom terminação 1.

>> Têm sequência, nesta segunda, o pagamento de beneficiários do Bolsa Família. Recebem hoje quem tem cartão com final 6.

>> Contagem regressiva para as apresentações da Semana Cultural do CEEP Benedito Leal. Na quarta-feira teremos apresentações do 1º ano, quarta tem  e a quinta é a vez do terceiro ano encerrar as atividades.

>> Alunos em Elesbão Veloso, que fizeram provas do Enem, neste domingo, em sua maioria gostaram do tema da redação-  "A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira". 

GIRO PELO PIAUÍ
>> A Polícia Militar de Parnaíba prendeu, por volta das 18h30min de ontem (24) um homem identificado como Renato Oliveira do Nascimento, 27 anos, suspeito de ter assassinado o técnico em eletrônica Francisco Pereira de Sousa, 51 anos, em uma residência do bairro São Vicente de Paula. O crime, segundo a polícia, teria sido motivado por uma dívida de R$ 80,00.

>> Uma troca de tiros entre membros de gangues rivais terminou com uma pessoa ferida e outra morta na Vila São José, zona Sul de Teresina, no começo da noite de ontem (24). A vítima fatal foi identificada como sendo Edson Lopes da Silva, e teria sido assassinado por engano, segundo a Polícia Militar. O alvo seria o rapaz que ficou ferido, de nome José Lucas. Ele foi socorrido e encaminhado para o HUT.

>> O ministro Marcelo Castro (PMDB) disse que sua gestão à frente do Ministério da Saúde vai ser focada em buscar uma parceria com os Governos estaduais e municipais para agilizar o processo de descentralização e de regionalização da saúde no país.  

ESPORTE LOCAL
>> Dois jogos marcaram a abertura da VIII edição do Campeonato do Alto, zona rural de Elesbão Veloso, ontem à tarde. 

>> Pé do Morro e Confiança vão decidir o título do Campeonato do Pequizeiro no próximo fim de semana. Equipes superaram adversários nas semifinais no último domingo.

>> Resultados da 5ª rodada do Campeonato Piauiense da Segunda Divisão: OEIRAS 2x1 COMERCIAL e ALTOS 1x1 PICOS.

>> River saiu vitorioso na primeira partida das semifinais da Série D- Galou ganhou de 2x0 do Ypiranga-RS no sábado à noite no Albertão.
ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu