Jovem morador da Barragem Mesa de Pedra morre em acidente com moto na localidade Tabuleta a 15 km de Elesbão Veloso.

Françuar: morte aos 21 anos. Foto: Facebook.
Um jovem identificado como Françuar Pereira da Silva, 21 anos, morador da Barragem Mesa de Pedra, zona rural de Valença do Piauí morreu em decorrência de acidente com moto ocorrido na altura do km 175 da BR-316 por volta das 15h40 desta quinta-feira(29 de outubro/2015) no Povoado Tabuleta(circunscrição de Valença do Piauí), distante apenas 15 km de Elesbão Veloso.

Conforme nosso colaborador "Maruzam", morador daquela comunidade, foi sinistro de colisão lateral entre um carro de passeio- um voyage com placa de Várzea Alegre-CE e a moto, uma CG 150 conduzida por Françuar. O acidente ocorreu nas imediações da Escola Municipal Agenor Veloso no instante em que os alunos eram liberados. O carro envolvido no acidente seguia no sentido Teresina, enquanto a moto fazia travessia na BR.

O motorista do veículo teria se evadido do local. O carro, no entanto até às 20h desta quinta se encontrava estacionado às margens da BR-316, estando em poder da Polícia Rodoviária Federal- PRF que fez o registro da ocorrência. O corpo de Françuar após ter ficado por cerca de uma hora encoberto com um lençol às margens da pista seguiu no começo da noite para o Hospital de Valença numa unidade móvel do SAMU, tendo sido liberado cerca de duas horas depois.

O velório do jovem, que tinha um grande ciclo de amizades, principalmente na Tabuleta segue sendo realizado desde às 21h de ontem na residência dos seus pais- Pedro Pereira Neto e Francisca Pereira da Silva. Ele era neto de Benedito Marin e Chico Filó, este residente em Tabuleta.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu