Notas rápidas de Elesbão Veloso- quarta-feira, 28 de outubro 2015

Seu João e dona Maria: 65 anos de casados.
BODAS DE SAFIRA
O casal João Chapada e Maria de Jesus, moradora da avenida Moisés Lima Verde, completam nesta quarta(28/10), 65 anos de casados(bodas de ferro ou safira). Juntos eles tiveram 17 filhos(5 in memória), 18 netos e 16 bisnetos. Parabéns ao casal pela união sólida e longínqua. 

EM TEMPO
Dia 17 de setembro último meus avós maternos- José Loiola Sobrinho e Maristela Rodrigues Teixeira também completaram 65 anos de casados.

PERDA I
Faleceu ontem, o aposentado Manoel Dias Araújo, o "Nenoso",morador da Rua Ursulino Coimbra, na Piçarra. Ele deixa esposa, filhos e netos. Corpo foi sepultado na manhã desta quarta, no Cemitério Sambaíba.

PERDA II
Aposentado Pedro Pereira Neto, pai do "Osvaldo da Motosserra", faleceu dia passado, aos 93 anos, no Hospital de Urgência de Teresina. Ele residia à Rua Alegrete, Santa Clara. Corpo foi sepultado na manhã de hoje no cemitério Sambaíba. Ele deixa esposa, filhos e netos.

ENFERMO
O conhecidíssimo João Corró, morador do Bairro Santa Clara se encontra internado em Teresina, devido a complicações renais, sem previsão de alta. A informação é de uma de suas netas. Melhoras, Corrozinho!

ÁGUA
Moradores do povoado Baixa dos Curral querem a ampliação da rede de abastecimento de água. No momento, as famílias que residem no local contam com reservatório com capacidade para 10 mil litros, mas reivindicam um maior.

VOLTA AO TRABALHO
Funcionário do Banco do Brasil em Elesbão Veloso voltaram a ativa nesta quarta, depois do fim da greve de 21 dias, anunciada dia passado. Bancários em todo o país aceitaram a proposta de 10% oferecida pela Fenaban.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu