Professor "Cícero do Odilo" morre aos 48 anos em Cocos, zona rural de Elesbão Veloso.

Professor Cícero do Odilo morre em Elesbão Veloso.
Aos 48 anos, faleceu no último domingo(4.10) por volta das 8h30 da manhã em sua residência na localidade Cocos(região da Santa Helena e Chapadinha), zona rural de Elesbão Veloso, o professor Cícero Borges da Silva, popularmente conhecido como "Cícero do Odilo". Tomamos conhecimento do fato através de um dos seus irmãos, o autônomo Manoel dos Reis da Silva, o "Reizinho do Odilo", que reside em Santo André-SP e estabeleceu contato com nossa reportagem para informar sobre a desaparecimento de Cícero da vida terrena e ao mesmo tempo narrar um pouco do seu descontentamento.

Cícero Borges da Silva foi professor das primeiras séries do ensino fundamental em Francinópolis, depois passou a lecionar na zona rural de Elesbão Veloso. Por muitos anos atou em escolas nas localidade Chapadinha, Várzea, Santa Helena e Delicioso. "A criançada dessas localidades conheciam ele. Era um sujeito muito dedicado, nos últimos anos ele vinha sendo coordenador pedagógico", falou Rezinho por telefone desde Santo André.

Conforme Reizinho do Odilo, a família foi pega de surpresa nos últimos meses, quando Cícero, casado e pai de dois filhos passou a lutar contra um câncer no fígado. Reizinho lamentou o fato de não ter podido vir até o Piauí para dar o último adeus ao irmão, que ficou cerca de 50 dias internado em Teresina. "É triste você estar longe e não poder fazer nada, eu tentei um voo ainda no domingo, mas não deu certo, no final do ano penso em ir aí para ver meu pai", completou. Filho do senhor Odilo José da Silva, professor "Cícero do Odilo" teve o corpo sepultado na manhã de ontem na localidade Cocos, zona rural de Elesbão Veloso.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu