Veja fotos e o que foi destaque no Painel Popular Edição Nº 698, domingo, 25 de outubro 2015

Olá muito bom dia!. Hoje é domingo, 25 de OUTUBRO de 2015. Ouvem Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio Ano 15 Edição 698 eu sou José Loiola Neto e este são alguns dos destaques locais desta edição:

PAINEL POPULAR ANO 15 EDIÇÃO 698, 25 DE OUTUBRO 2015 - DESTAQUES LOCAIS- ELESBÃO VELOSO
>> Delegado Andrei Alvarenga fala sobre trabalho da polícia, que retirou de circulação grupo que vinha promovendo arrombamentos em Elesbão Veloso.
>> Morreu noite passada aos 75 anos no HUT, a posentada Elisa Clarindo, a "Elisa Mudubim", famosa pela realização dos festejos em homenagem a Santa Luzia. Há alguns meses ela estava doente. Também faleceu ontem à noite no HENM, aos 78 anos, o aposentado Simplicio. Corpos serão sepultados no final da tarde de hoje no cemitério Sambaiba.
>> Começa nesta segunda-feira, o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS referente a outubro. Receberão inicialmente quem ganha um salário mínimo e que tem cartão com terminação 1.
>> Prossegue pagamento do Bolsa Família nesta segunda-feira. Receberão quem tem cartão com terminação 6. O programa atende a pelo menos duas mil famílias em Elesbão Veloso e injeta mais de R$ 400 mil mensais na economia local.
Doma Elisa Mudubim faleceu aos 75 anos
>> Estado começará a pagar servidores na próxima quarta-feira, dia 28/10. Inicialmente receberão quem ganha um salário mínimo.
>> Terá continuidade nesta segunda, devendo ir até quarta-feira na 7ª GRE em Valença do Piauí, a segunda fase do recadastramento previdenciário de servidores do Estado. Na Microrregião Velenciana são pelo menos 5 mil servidores que terão de atualizar os dados e evitar o bloqueio ou cancelamento de proventos. No momento são atendidos os nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março.
Delegado Andrei falou ao Painel Popular
>> Cidade enfrentou falta d´água nos últimos dois dias, motivado por serviços de manutenção na rede de abastecimento, informa Agespisa.
>> Forte calor em Elesbão Veloso. Nos últimos dias temperatura atingiu picos superior a 40 graus. Tempo segue seco, sem previsão de chuvas para os próximos dias.
>> Alunos de Elesbão Veloso e Francinópolis seguiram hoje cedo para Valença do Piauí, tendo em vista encarar o segundo dia de provas do Enem. Hoje tem redação. O resultado do Enem sai apenas em janeiro.
>> Associação de Moradores da Piçarra coleta assinaturas para serem entregues a representantes do Piauí no Congresso Nacional. Conforme o presidente Edmilson Miranda, o objetivo é agilizar a liberação de recursos para construção de fábrica de reciclagem, caju-cultura e corte e costura.
>> Edmilson Miranda sai em defesa da presidente Dilma. Presidente do PSC diz que crise no país é política e não financeira e questiona o fato de representantes da oposição querer se apossar de país financeiramente quebrado.
Edmilson Miranda saiu em defesa da presidente Dilma
>> Aposentada moradora do bairro Santa Clara, "Maria do Milton" é vítima de golpe financeiro no valor de R$ 10 mil.
>> Em entrevista ao Painel Popular, presidente do Sinte-PI regional Valença do Piauí fala sobre aumento oferecido pelo governo a professores a partir de janeiro. Aleksandro Menezes fez críticas à maneira como vem sendo conduzido o processo de recadastramento de servidores.
>> Gerente da 7ª GRE/Valença do Piauí se diz confiante em bons resultados do Enem. Geane Vieira também fala sobre processo de recadastramento previdenciário dos servidores.
>> No conversa em Família, um bate papo com dona Maria da Laura e Tais Absolon. Avó e neta, moradoras da Piçarra falam sobre convivência de mais de 20 anos. Dona Maria da Laura tem Alzheimer e a neta faz curso para cuidar de idosos através do Pronatec.
Dona Maria da Laura, 85 anos, tem Alzheimer: Conversa em Família
Tais Absolon, neta de dona Maria da Laura: curso para cuidar de idosos pelo Pronatec
>> Calçamentos chegam a ruas do Santa Clara e moradores comemoram realizando festas e serestas.
>> Capela do bairro Santa Clara com obras bem avançadas.
>> Obras da Casa de shows Spazzio Eventos avançam e previsão de inauguração está mantida para final do ano ou início de 2016.
>> Jovem que faleceu vitimado por infarto fulminante em Elesbão Veloso há uma semana é natural de Ilhéus-BA. Namorada comenta sobre perda.

ESPORTE LOCAL
>> Semifinais do Campeonato do Pequizeiro acontece neste domingo à tarde.
>> Largada do campeonato da localidade Alto tem duas partidas na tarde de hoje.
>> Com dois gols do atacante Eduardo, Ríver derrota Ypiranga-RS no Albertão em Teresina e encaminha classificação a final da Série D do Brasileiro.
ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu