Veja o que notícia em Elesbão Veloso e no Piauí nesta terça-feira, 20 de outubro 2015

Eldorado News- Fm Eldorado- Notícias de Elesbão Veloso
Por: José Loiola Neto
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 20 de outubro 2015
>> Dia do Arquivista, Dia Internacional do Controlador de Tráfego Aéreo, e Dia do Poeta.
>> Santos do Dia: Santa Maria Bertila Boscardim, São João Câncio, Santo Artêmio.
>> Dia do Anjo: ROCHEL
>> Dia de sorte para Áries e Escorpião.
>> Nascer do sol: 5h25; Ocaso do sol: 17h41.
>> Lua em Sagitário entra em Capricórnio às 19h32; Sol em Libra
>> Lua:Nova, muda para Crescente logo mais às 17h31.
>> Estação: Primavera.
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí.
O Dia-THE
Brasileirão: River conquista vaga histórica na Série C
Tribuna do Piauí
Prefeitura de Teresina convoca mais 95 profissionais para a FMS através da UESPI
Diário do Povo do PI
Ríver empata e sobe à Série C do Brasileiro 

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 20/10
Quelciane Alves, 29 anos
Sonia Braúna
Deolinda Leal
Nonato Alves, funcionário Paraiso das Construções, 38 anos

MANCHETES DE ELESBÃO VELOSO
>> Secretária de Educação, Maria Inês Leal confirma liberação de ônibus pelo FNDE para estudantes em Elesbão Veloso viajarem à Valença para realizar provas do Enem no final de semana. Havia temor por parte de alunos de transportes não serem liberados.
>> Corpo de jovem que morreu domingo, vitimado por infarto fulminante seguiu para Bahia, seu estado natal, no começo da tarde desta segunda. Ele tinha problemas cardíacos e estava em Elesbão Veloso há pouco tempo.
>> Efeito feriadão: Longas filas na manhã de hoje na lotérica de Elesbão Veloso. Por volta das 8h30 dobrava quarteirão.
>> Há uma semana de apresentações da Semana Cultural, alunos do CEEP Benedito Leal seguem preparando evento. Este ano, tema principal é Brasil mostra tua cara e apresentações estão previstas para os dias 27,28 e 29 de outubro.
>> Bolsa Família paga hoje quem tem cartão com terminação 2. Pagamento teve inicío ontem, mas beneficiários no Piauí não sacaram benefício por conta do feriado estadual.
>> Recadastramento presencial para servidores do Estado nascidos em janeiro, fevereiro e março começa nesta quinta-feira, dia 22/10. No caso de Elesbão Veloso, servidores deverão se dirigir à cidade de Valença do Piauí.
>> Umidade do ar baixa em Elesbão Veloso nesta segunda-feira de feriado. No meio da tarde esteve em torno de 12%. conforme dados do Inmet- Instituto Nacional de Meteorologia. Para esta terça, a previsão do tempo na cidade prevê céu Parcialmente Nublado; Sol entre poucas nuvens. Temperatura máxima de 39 graus e umidade do ar variando entre 12 e 15%. (Por: José Loiola Neto)

GIRO PELO PIAUÍ
>> Os corpos de José Hairton de Andrade, 53 anos, e Raimundo Barbosa dos Santos, 38 anos, chegaram a Teresina às 16h desta segunda-feira (19) e já foram levados para o município de Piripiri, a 164 km da capital do Piauí.
>> O River está na Série C do Campeonato Brasileiro 2016. Na noite de hoje (19), a equipe segurou o adversário, aproveitou uma das poucas oportunidades criadas, e empatou em 1 a 1 com o Lajeadense pela partida de volta na Série D do Brasileiro. O resultado garante o retorno do tricolor à terceira divisão do brasileiro após oito anos.
>> Uma mulher identificada como Clesiane da Silva Oliveira, 31 anos, morreu na madrugada de hoje (19) em um grave acidente ocorrido na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina. Ela era a garupa da motocicleta pilotada por Luís Felipe Nasser Rosa e Silva, 23 anos, e foi arremessada a cerca de 20 metros quando o veículo colidiu com uma mureta.
Fonte: Portal O Dia.

ESPORTE LOCAL
>> Final de semana que vem com jogos pelas semifinais do Campeonato da localidade Pequizeiro.
>> Largada do Campeonato de futebol da localidade Alto acontece domingo.
>> Escolinha Pelé/ Elesbão Veloso realizou amistoso em Barro Duro domingo passado e perdeu por 3x0.
>> No dia do Piauí, Ríver-PI faz bonito e confirma classificação para Série C 2016. Galo empatou com a Lajeadense por 1x1 ontem à noite em Lajeado-RS e passou às semifinais. Agora terá mais um duelo contra gaúchos- o Ypiranga, domingo no Albertão.
>> Os resultados do final de semana pela Série B do Campeonato Piauiense: RACING 0x0 OEIRAS = PICOS 2x1 TIMON e COMERCIAL 0x0 ALTOS.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu