ELDORADO NEWS: Veja o que é notícia em Elesbão Veloso e no Piauí nesta segunda-feira, 16 de novembro 2015

Seu Antonio Mateiro faleceu neste domingo em Teresina.
Por: José Loiola Neto
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 16 de novembro 2015
>>  Dia do Não Fumar
>> Santos do Dia: Santa Gertrudes, Santa Margarida da Escócia, São Elpídio.
>> Dia do Anjo: Melahel
>> Dia de sorte para Cãncer; dia regido pela Lua.
>> Nascer do sol: 5h11; Ocaso do sol: 17h45.
>> Lua em Capricórnio; Sol em Escorpião
>> Lua: Nova muda para Crescente na próxima quinta
>> Estação: Primavera.
>> Faltam 320 dias para as eleições municipais
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí.
Meio Norte-Teresina
Tiradentes empata e vai jogar na quarta em São Paulo
O Dia-THE
Em resposta a ataques, França lança bombas contra a Síria
Diário do Povo do PI
Maioria da bancada é contra armar a população

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 16/11
Gonçalo Oliveira, elesbonense radicado em São Paulo, 52 anos
Chaguinha Rodrigues, 30 anos
José Bispo, 43 anos
Léo Silva, 31 anos
Ireneide Rodrigues, 36 anos
Carina Oliveira, 23 anos
Mirella Araujo, filha do Milton Sobral, 19 anos.

MANCHETES DE ELESBÃO VELOSO
>> Faleceu durante a tarde de ontem, em Teresina, o aposentado Antonio Pereira de Sousa, o popular Antonio Mateiro. Morador do bairro Cirino, ele é ex-vigilante da Praça da Independência em Elesbão Veloso. As causas da morte não foram reveladas. Seu Antonio era irmão do senhor Chico Mateiro, também ex-vigilante da Praça da Independência.
>> Mediante a maneira como muitos motociclistas vem se comportando no trânsito em Elesbão Veloso faz-se necessário a colocação urgente de lombadas na avenida Benedito Portela Leal, especialmente nas imediações do Comercial O Riba e Escola Benedito Leal. Tamanha tem sido a velocidade imprimida por motoqueiros naquela via, ponde em risco pedestres. O comerciante Ribamar Magalhães disse a nossa reportagem que tentou viabilizar a obra junto a autoridades, mas até hoje não obteve respostas.
>> Dificilmente o delegado Andrei Alvarenga deixará a DP de Elesbão Veloso até o final do ano, como deseja. Pelo menos, até agora, ele não obteve respostas do pedido feito junto ao comando geral da Polícia Civil.
>> Por volta do meio dia de ontem, foi transferido do Hospital Estadual Norberto Moura-HENM para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT, tendo em vista ser submetido a procedimento cirúrgico, o lavrador Cosme Alves de Araújo, 44 anos. Morador do bairro Cirino, ele se envolveu em um acidente com moto, por volta das 15h, na PI-224 e acabou tendo fratura interna em um dos braços.
>> Previsto para começar amanhã o pagamento do Bolsa Família referente a novembro. Inicialmente receberão quem tem cartão com terminação 1. O programa atende a pouco mais de duas mil famílias em Elesbão Veloso.

GIRO PELO PIAUÍ
>> A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) deu início este ano ao plano para erradicar o analfabetismo no Piauí nos próximos 10 anos. A proposta visa cumprir a meta do Plano Estadual da Educação, aprovado em outubro na Alepi, e iniciou com o levantamento de toda a população analfabeta, incluindo os funcionais.
>> O filho de uma policial militar foi morto a pauladas e pedradas na madrugada deste domingo (15), por volta das 3 horas, próximo ao cruzamento da Rua São Pedro com a Rua João Cabral, no Centro de Teresina. A vítima foi identificada como Lucas Matheus Nascimento Silva, 20 anos, filho da policial militar Iara, lotada na assistência militar da Prefeitura de Teresina. Ele estava num carro acompanhado de um amigo, que conseguiu fugir.
>> Um grave acidente deixou três pessoas feridas após um capotamento na PI 323, próximo ao município de Sigefredo Pacheco, na noite deste sábado (14). Segundo informações de  testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de moradores que andam pela via.

ESPORTE LOCAL
>> Resultados da quarta rodada pelo Campeonato do Alto, zona rural de Elesbão Veloso. Ontem: Tabuleiro Grande 1 x 1 Rua do Fio, Flamengo 0 x 5 Cruzeiro e Piçarra 1 x 1 Serra do Carneiro. Sábado tivemos: Chapada do Brejo 1 x 1 Santa Helena e Santa Clara 0 x 4 Real Cirino.
>> Resultados do final de semana pelo Campeonato Piauiense da Segunda Divisão. RACING 0x1 ALTOS- gol de Indio. COMERCIAL 0x3 PICOS. Gols de Jefferson, Cristiano Alagoano e João Paulo.
>> Jogando no Albertão na tarde deste domingo, o Tiradentes-PI apenas empatou com o São José de São Paulo, a primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino, jogo de volta acontece na próxima quarta em São José do Rio Preto.
ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu