Leia as principais notícias em Elesbão Veloso e no Piauí nesta quinta-feira, 12 de novembro 2015

Dona Andrelina do Pedro Barreto faleceu aos 93 anos
Por: José Loiola Neto
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quinta-feira, 12 de novembro 2015
>> Dia do Supermercado e Dia Nacional da Liberdade
>> Santos do Dia: São Josafá, São Livino, São Cuniberto, São Martinho, São Cristiano.
>> Dia do Anjo: Leuviah
>> Dia de sorte para Sagitário e Peixes.
>> Nascer do sol: 5h17; Ocaso do sol: 17h49.
>> Lua em Sagitário; Sol em Escorpião
>> Lua: Nova
>> Estação: Primavera.
>> Faltam 324 dias para as eleições municipais
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí.
Diário do Povo do PI
Choque entre metrô e trem deixa dois mortos
O Dia-THE
Metrô deveria estar na garagem até as 16 horas
Tribuna do Piauí
MP-PI recomenda proibição de venda de bebidas alcóolicas no Albertão


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 12/11
Nelson Gonçalves, o Puruca ou "Dor nas Pernas", servidor municipal e dirigente esportivo em E.Veloso, 40 anos
Michel Rodrigues Campelo, elesbonense radicado em Teresina, torcedor fanático do Mengão, 26 anos
Idiane Conceição, elesbonense radicado em SP, 31 anos

MANCHETES DE ELESBÃO VELOSO
>> Morreu por volta das 10h da manhã desta quinta-feira(12/11), a aposentada Andrelina Pereira da Silva. Conhecida como Andrelina do Pedro Barreto, ela havia completado 93 dia no último dia 9/11. Dona Andrelina residia no Povoado Baixa do Curral e era avó do "Barretinho do Posto Santo Antonio".
>> Aos 70 anos, faleceu por volta das 8h da manhã de hoje, o lavrador Francisco das Chagas Rodrigues, o DIÔ, irmão da senhora Teresa Leodoro, moradora do bairro Matias, tio da Leni, funcionária do Hospital de Elesbão Veloso. Separado, ele deixa quatro filhos. As causas da morte não foram reveladas.
>> Estado conclui nesta quinta-feira, o pagamento de servidores referente a outubro. Receberão hoje quem ganha a partir de R$ 1.800,00.
>> Visando as eleições do próximo ano, o cartório eleitoral em Elesbão Veloso continua até março com o cadastramento biométrico para os eleitores inscritos na 48ª Zona Eleitoral.
>> As altas temperaturas e a baixa umidade do ar seguem castigando Elesbão Veloso, causando problemas de saúde. Nos últimos dias, tem se tornado comum pessoas com sintomas de problemas respiratórios.
>> Seca provoca disparada do preço do arroz em Elesbão Veloso e pacote com cinco quilos está valendo R$ 16,00 em média. Outro produto que encareceu devido a estiagem foi o feijão.

GIRO PELO PIAUÍ
>> Uma colisão entre um trem cargueiro da Transnordestina Logística e o metrô de Teresina (CMTP) deixou duas pessoas mortas na tarde desta terça-feira (11). O fato aconteceu no trecho da linha férrea próximo à ponte Wall Ferraz, no bairro Cristo Rei, por volta das 16 horas. O maquinista do metrô, identificado como Gilvan Soares de Brito, foi foi umas das vítimas que morreram. A vítima que estava no trem também se chamava Gilvan, conforme informações preliminares fornecidas por funcionários das duas empresas.
>> Os cerca de 40 mil ingressos oficiais para a partida entre River e Botafogo de Ribeirão Preto (SP) esgotaram-se nesta quarta-feira (11), e poucas horas depois já era possível encontrar cambistas revendendo os tickets. Por volta das 16 horas, a reportagem do portal O DIA flagrou dois homens vendendo entradas em frente a um shopping localizado na Avenida Raul Lopes. Eles tinham ingressos para a geral e para as arquibancadas no lado das cabines.
>> Através de uma postagem na rede social Facebook, o delegado da 3º Delegacia de Polícia de Picos informou que foi vítima de ameaças. Antônio Madson de Oliveira informou que as ameaças foram repassadas por uma autoridade, com informações do Serviço de Inteligência da Polícia. Na postagem, o delegado alega que pessoas querem o ver  ‘sem a cabeça, colocando-a a prêmio’.
>> Dois homens foram presos durante uma operação deflagrada pela Polícia Federal na tarde desta terça-feira (10). Francisco Jayron Sousa de Moraes e Francisco de Assis de Sousa são suspeitos de integrar uma quadrilha que praticou diversos assaltos e recentes explosões a caixas eletrônicos.

ESPORTE LOCAL
>> Bola vai rolar no final de semana em mais uma rodada pelo Campeonato do Alto. Teremos também a largada do Torneio do CRE, promovido pelo Reginaldo com jogos acontecendo aos domingos pela manhã e tarde.
>> Os 40 mil ingressos colocados a venda para final do Brasileiro da Série D do Brasileiro entre Ríver e Botafogo-SP foram vendidos.
>> Trio goiano vai conduzir a decisão do Brasileiro da Série D do Brasileiro, sábado à noite no Albertão. Wilton Perira Sampaio será o árbitro central.
>> Tiradentes-PI entra em campo domingo  para o primeiro jogo da semifinal do Brasileiro feminino diante do São José-SP. Jogo acontece no Albertão a partir das 16h.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu