Leia as principais notícias em Elesbão Veloso e no Piauí nesta terça-feira, 17 de novembro 2015

Baixa umidade do ar em Elesbão Veloso: um dos assuntos do EN desta terça(17/11)
Por: José Loiola Neto
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 17 de novembro 2015
>> Dia da Criatividade e Dia nacional de combate à Tuberculose
>> Santos do Dia: Santa Isabel da Hungria, São Gregório, São Hugo de Avalon.
>> Dia do Anjo: Hahuiah
>> Dia de sorte para Áries e Escorpião.
>> Nascer do sol: 5h12; Ocaso do sol: 17h47.
>> Lua em Aquário; Sol em Escorpião
>> Lua: Nova muda para Crescente na próxima quinta, às 15h27.
>> Estação: Primavera.
>> Faltam 319 dias para as eleições municipais
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí.
Meio Norte-Teresina
Suspeito de matar dono da 'Casa do Camarão' é preso em SP
O Dia-THE
PMs se recusam a fazer operações especiais
Diário do Povo do PI
Governo propõe criação de Previdência Estadual
Tribuna do Piauí
Saúde investiga casos de microcefalia no Piauí

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 17/11
José de Moura, proprietário Escola Menino Jesus
Regina Silva, ex-locutora na AM Vale do Coroatá
Marcos William, 22 anos
Lucas Barbosa, 17 anos
Pronesson Absolon Da Costa
Gessica Maciel
Kawanna Nunes, 22 anos
Luana Lívia, 18 anos
Lorrane, aluna no CEEP Benedito Leal, moradora do Santa Clara, 16 anos.

MANCHETES DE ELESBÃO VELOSO
>> Começa hoje o pagamento do Bolsa Família referente a novembro. Recebem inicialmente beneficiários donos de cartões com final 1. Os saques podem ser feitos na lotérica.
>> Atendendo a condicionalidades do programa, beneficiários do Bolsa Família em Elesbão Veloso tem até o dia 30 de novembro para comparecer à Secretaria de saúde tendo em vista atualizar informações relacionada a saúde dos membros beneficiários.
>> Ensaio de chuva que não se confirmou na tarde de ontem em Elesbão Veloso. Mais uma vez os moradores tiveram que se contentar com chuviscos que só fizeram aumentar o calor que vem fazendo nos últimos dias.
>> Muitas sacolas plásticas jogadas às margens da Avenida Florentino Sampaio Veras(antiga Estrada Nova) põe em risco animais ruminantes como gado. A ingestão do material pode comprometer a vida desses animais, alerta o veterinário Rodmilson Lopes, o Peixe, ao tempo em que pede maior conscientização das pessoas no sentido de evitar sujeira naquela área.
>> Cícero do Cabana já negocia com banda que fará show de inauguração da casa de shows Spazzio Eventos, dia 2 de janeiro. É provável que até o começo do próximo mês, ele tenha definido a atração.
>> Embora ainda não tenha havido qualquer manifestação por parte da sua diretoria, é provável que o Clube Recreativo Elesbonense-CRE promova o tradicional réveillon.
>> Confirmado para 25/12, apresentação de Forró Boys no Cabana Clube.
>> Baixa umidade do ar incomoda moradores de Elesbão Veloso nesta terça-feira, quando os índices ficam entre 20 e 22%. Recomenda-se o consumo de água e outros líquidos para evitar a desidratação.
>> Novo valor do mínimo é de R$ 855,00 entrará em vigor no dia 1 de janeiro 2016, devendo contemplar a pelo menos 4.500 aposentados e pensionistas em Elesbão Velos inscritos junto a Previdência Social.

GIRO PELO PIAUÍ
>> Foi preso na manhã desta segunda-feira (16), na cidade de Taubaté (SP), um homem identificado como Valdinar Ramos da Anunciação, acusado de ter assassinado o empresário Antônio Santos, dono da Casa do Camarão, no dia 3 de novembro de 2009. O crime ocorreu no próprio estabelecimento da vítima, supostamente durante uma tentativa de assalto. O paradeiro do acusado de latrocínio foi descoberto pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, e a prisão foi efetuada por uma equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais, da Polícia Civil de São Paulo.
>> Policiais da Força Tática do 1ª BPM prenderam, no começo da tarde de hoje (16) os três suspeitos de terem assassinado a pauladas e pedradas o jovem Lucas Matheus do Nascimento Silva , filho de uma PM, na madrugada de ontem. Os suspeitos confessaram a  autoria do crime e um deles alegou que agiu em legítima defesa, já que Lucas teria tentado agredi-los.
>> Um homem, identificado pelas iniciais D.A.S, 28 anos, é considerado o suspeito de ter tentado matar a própria mulher na cidade de Belém do Piauí, a 125 quilômetros de Teresina. A tentativa de homicídio aconteceu no final da noite de ontem (15) após uma briga do casal. A mulher, de nome Ismaene Luzinete Dias da Silva, 24 anos, deu entrada no hospital da cidade com uma perfuração de bala no pescoço.
Portal O Dia

ESPORTE LOCAL
>> Um balanço do Campeonato da localidade Alto, após a quarta rodada disputada no final de semana.
>> Segunda divisão do Campeonato Piauiense, rodada do final de semana foi complementada ontem à noite com jogo realizado no estádio Miguel Lima, em Timon. O time da casa venceu Oeiras por 2x1. Domingo passado tivemos dois jogos- no Luzião em Água Branca: Racing 0 x 1 Altos e no estádio Felipão em Altos, Comercial 0 x 1 Picos.
Classificação
Picos 16; Altos 14; Timon 13; Oeiras 12; Racing e Comercial estão eliminadas
Próximos jogos, dias 21 e 22/11
Altos x Comercial
Timon x Picos
Oeiras x Racing
* Os dois primeiros colocados estarão classificados para a primeira divisão em 2016.
* Faltam duas rodadas para concluir a primeira fase.
>> Revista Placar elegeu a seleção da Série-D do Brasileiro. Vice-campeão Ríver-PI colocou dois atletas nessa seleção, o goleiro Naylson e o volante Amarildo.
>> Tiradentes-PI joga amanhã contra o São José, segunda partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino; partida prevista para às 21h no estádio Martins Pereira em São José dos Campos. Na partida de ida, realizada em Teresina, domingo passado, tivemos empate por 1x1. Arbitragem definida, Aurélio Santana Martins de São Paulo vai conduzir o encontro. Delegação Piauiense embarcou hoje pela manhã rumo a pauliceia. Classificado desse confronto pega o Rio Preto na final.
ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu