Resumo das principais notícias em Elesbão Veloso e no Piauí nesta terça-feira, 24 de novembro 2015

Pagamento de aposentados em Elesbão Veloso.
Por: José Loiola Neto
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 24 de novembro 2015
>> Santos do Dia: Santo André Dung-Lac e Companheiros, São João da Cruz, Santa Flora, São Firmino, São Crisógono, São Columbano.
>> Dia do Anjo: Lecabel,
>> Dia de sorte para Áries e Escorpião.
>> Nascer do sol: 5h21; Ocaso do sol: 17h44.
>> Lua em Touro; Sol em Sagitário.
>> Lua: Crescente, muda para Cheia amanhã, às 19h44.
>> Estação: Primavera.
>> Faltam 312 dias para as eleições municipais
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí.
Diário do Povo do PI
Policial militar é morto em tentativa de assalto
Meio Norte-Teresina
Dia de cão- Cabo e dois bandidos morrem em confrontos
O Dia-THE
Força-tarefa deve conter surto de microcefalia

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 24/11
Welison Lucas, 21 anos
Maria Salome Alves da Silva, 54 anos
Cilene Alves, 32 anos
Bruno Leonardo Aristides
Caio Jhonnes, 20 anos
Cruizinha do Bibi, 40 anos

MANCHETES DE ELESBÃO VELOSO
>> Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber nesta terça os salários referente a novembro, junto a ele virá a segunda parcela do 13º. Hoje poderão sacar o benefício quem tem cartão com terminação 1.
>> Polícia ainda busca por informações que levem aos acusados de praticar quatro arrombamentos contra o comércio local, fato ocorrido durante a madrugada do último domingo. Foram furtados dois mercadinhos, uma churrascaria e uma loja de celulares.
>> Abastecidos por chuvas moderadas que caíram durante o mês passado, reservatórios naturais existentes em Elesbão Veloso começam a secar novamente. Infelizmente, não há previsão para início do período chuvoso, que a exemplo de anos anteriores será curto, conforme a meteorologia.
>> Adiado para a próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro, a prova do Saepi, proposta pela Secretaria de Educação do Piauí. Inicialmente, o exame estava marcado para esta quarta. O motivo do adiamento não foi justificado. Deverão fazer a prova alunos de curso de ensino regular.
>> Amanhã, a Caixa Econômica Federal vai sortear as dezenas milionárias da Mega Sena teste 1764. Acumulada a nove sorteios, a loteria promete pagar prêmio de R$ 200 milhões nesta quarta. A exemplo do final de semana, mais uma vez o elesbonense deve tentar a sorte. As apostas são recebidas na lotérica Trevo da Sorte e podem ser confirmadas até as 18h(DF).
>> Foi um sucesso, as duas sessões de cinema exibidas nas dependências do Sindicato Rural de Elesbão Veloso, domingo passado. Por conta disso, alunos de terceiro ano do ensino médio no Ceep Benedito Leal idealizadores do evento já pensam em repetir a dose no próximo final de semana.
>> Sem previsão de chuva, pelo menos para os próximos dias, carros pipas da Defesa Civil Municipal leva água para moradores da zona rural.
>> Cícero do Cabana segue buscando acerto com banda que animará festa de inauguração da Casa de Shows Spazzio Eventos em Elesbão Veloso. Data de inauguração já está confirmada- 2 de janeiro.
>> Campanha Natal Ano Novo Premiado CDL já está valendo. Este ano, apenas 9 empresas aderiram a campanha, o que proporcionalmente cairá o número de prêmios. O sorteio dos prêmios está previsto para acontecer no dia 23 de janeiro.
>> Apresentações do Auto de Natal, no Adro da Igreja Santa Teresinha acontece daqui a 10 dias. Na oportunidade, o público deve prestigiar pelo menos 10 apresentações de grupos culturais da cidade. (Por: José Loiola Neto)

GIRO PELO PIAUÍ
>> O policial militar identificado como Erivan Mesquita Silva, 38 anos, foi morto durante tentativa de assalto no início da tarde de ontem, no cruzamento das avenidas Barão de Gurgueia com Gil Martins, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. Cabo Mesquita foi abordado por dois homens assim que parou no semáforo nas proximidades do Banco do Brasil.
>> Acontece nesta semana, no prédio do Tribunal de Justiça do Piauí, a Semana Nacional de Conciliação 2015. A ação atuará, preferencialmente, com processos de natureza das varas de Família. A coordenação optou por estes casos por se tratarem de interesses bem específicos, envolvendo relações preexistentes, interesse de incapaz e alimentos, exigindo assim atenção especial.
>> Dois homens foram assassinados no conjunto Francisco Marreiros, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina, na manhã de ontem(23), próximo a uma churrascaria. As vítimas foram identificadas como Cleidimarques Alves da Silva, conhecido como Careca, que morava no Renascença III, e Gabriel da Silva Sousa, que residia no Dirceu II, que estariam praticando uma série de assaltos na região.
>> Durante todo o dia de ontem, a Polícia Rodoviária Federal do Piauí realizou atividades em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, dia 23 de novembro. Pela manhã, os agentes distribuíram panfletos em frente à sede da PRF, avenida João XXIII. À tarde, a Comissão Regional de Direitos Humanos da PRF entregou donativos às crianças na sala da Rede Feminina de Combate ao Câncer no Hospital São Marcos.

ESPORTE LOCAL
>> Campeonato do Alto já teve 64 gols em 20 jogos; média de 3,2 gols por partida.
>> Picos está de volta à primeira divisão do futebol piauiense em 2016.
>> Última rodada da segunda divisão do Campeonato Piauiense será disputada no próximo final de semana.
>> Confirmada a saída de Flávio Araújo do Ríver-PI. Rei do acesso vai dirigir o Fortaleza em 2016.
ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu