Sergio Ramos descartou cirurgia ... "Ao Menos por enquanto"

Sérgio Ramos evita cirurgia antes do clássico contra o Barcelona
Sergio Ramos quer evitar a cirurgia no ombro a todo custo. O zagueiro foi submetido a uma ressonância magnética nesta terça-feira em companhia do m´pedico Dr. Jesus Olmo da Clínica Sanitas La Moraleja, em Madrid, e depois realizou alguns teste para evitar a cirurgia. Sua idéia é seguir um tratamento conservador para recuperar a área afetada e não ter de ser submetido a cirurgia.

A cirurgia, porém, não foi completamente descartado, mas sim adiada até que a evolução do tratamento conservador dê algum resultado. A intenção do zagueiro é jogar o principal clássico a todo o custo, infiltrados, se necessário, e depois parar por um período indefinido de tempo para tentar uma terapia que não envolva passar pela mesa de operação.

VÍDEO: MÉDICOS CLÍNICOS E PRADO RIPOLL discutir a PREJUÍZO

O Jornam Marca publicou no último dia 07 de outubro que o capitão branco enfrentou uma lesão incômoda e duradoura que poderia trazer muitos problemas. Infelizmente para Ramos, as previsões estão se confirmando e o ombro é o problema do jogador.

Sua nova recaída no estádio Pizjuan contra o Sevilla fez soar o alarme. É a terceira vez que o zagueiro sofre com a lesão e, desta vez, com a agravante de que não pôde mesmo terminar a partida.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu