Assistente de alunos do IFPI Valença do Piauí elogia chegada do instituto a região do Vale do Sambito


Cristiane Freitas, assistente de alunos do Ifpi- Valença
Cristiane Freitas, assistente de alunos junto ao Instituto Federal do Piauí-IFPI Campus Valença esteve recentemente em Elesbão Veloso, oportunidade em que acompanhada da diretora geral, professora De Maria Lima Verde propagaram em relação ao vestibular naquela instituição previsto para acontecer no dia 31 de janeiro.

Para Cristiane, o instituto chegou a região valenciana para somar e acrescer conhecimento aos alunos das cidades que integram o Vale do Sambito. Ela chamou a atenção quanto à infraestrutura que dispõe o prédio que acomoda as instalações do IFPI, e isso vem se tornando um diferencial para alunos e professores.

- Sem dúvidas, no momento o Ifpi é a melhor instituição de ensino que há na nossa região, que engloba mais ou menos 15 cidades, temos uma boa estrutura física, dispomos de biblioteca, de vagas laboratórios, de profissionais na área da saúde- psicólogos, assistentes sociais.
De Maria Lima Verde e Cristiane Freitas.
Natural de Valença do Piauí, aluna egresso de escola pública, ex-aluna do Ifpi de Picos, aprovada em concurso público, Cristiane vem desenvolvendo suas atividades no Ifpi/Valença como assistente de alunos, a partir de 2014, ela fez um chamamento aos jovens, no intuito de convencê-los a dá sequência aos estudos.

- Deixo aqui meu convite, e dizer que o Instituto está de portas abertas às pessoas que quiserem conhecer, fazer um visita e claro ser um dos nossos alunos.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu