Amigo "Peba das Bananas" sofre derrame e se encontra acamado em Elesbão Veloso. Veja!

Peba das Bananas, 82 anos, sofreu derrame
Acamado desde que sofreu um derrame no final do ano passado, o aposentado "Peba das Bananas", morador da Grota do Feijão, se encontra aos cuidados da sua esposa- dona Maria.

Pai, avô, amigo de muitos elesbonenses "Pebinha", de 82 anos, tem tido dificuldades inclusive para falar, a voz está sussurrante, reconhecer pessoas também está difícil. O lado direito do corpo já não responde mais aos movimentos.

Na semana passada visitamos ele em sua residência, e ainda com certa dificuldade ele tentou dizer algo aos ouvintes do Painel Popular. Puxamos conversas ao máximo no intuito de fazê-lo lembrar as brincadeiras e prosas.
Radialista José Neto durante visita ao amigo Peba.
Uma delas, a que ele dizia que os meninos não podiam consumir frango ou beber água gelada demais, pois isso iria interferir na masculinidade.

- Rapaz, tu lembra de coisas, hein!, se limitou a dizer.

Falante, dançador de reggae na  Danceteria Zumbi, quando já tinha 60 anos(em 1993), Peba ficou conhecido pelo bar(Bar O Peba) que possuiu às margens do Riacho Coroatá entre 2004 e 2010, também pela venda de bananas nas ruas de Elesbão Veloso.

Nota do blogueiro

É doloroso ver o amigo Peba na situação em que se encontra, levando em conta que ele sempre foi um sujeito saltitante e disposto. Resta-nos pedir e Deus que interceda lhe concedendo melhoras no seu quadro de saúde. Aos familiares, nosso apreço e consideração, se colocando a disposição naquilo que estiver ao alcance. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu