Mais dois arrombamentos registrados contra estabelecimentos comerciais em Elesbão Veloso. Veja Fotos.

Buraco no teto da Loja Master Cell na Avenida João XXIII
Durante a madrugada desta segunda-feira(18/1) dois estabelecimentos comerciais foram alvo de arrombamentos em Elesbão Veloso, conforme levantou nossa reportagem junto a polícia. Importante lembrar que além dos arrombamentos consumados ao Mercadinho do Norberto, no Matias e a Loja Master Cell, na Avenida João XXIII, centro houve uma tentativa de invasão à Loja Vip Cell, localizada à Rua da Rua da Usina, também na área central da cidade.

Aliás, que a loja de celulares pertencente a Welson Flanyk foi o primeiro alvo. Passavam poucos minutos das 23h, quando os indivíduos tentaram adentrar o local perfurando uma parede. Para trás, ele deixaram uma picareta. A ação foi abortada por homens que atuam na vigilância noturna. Houve perseguição em uma área às margens do Riacho Coroatá, mas os acusados conseguiram fugir.

Dali, eles partiram para o bairro Matias, e já depois da meia noite pelo portão da frente conseguiram entrar no "Mercadinho do Norberto", o estabelecimento sofreu o segundo arrombamento em apenas uma semana. Provavelmente foi levado mercadorias a serem ainda especificadas.

A terceira ação da noite deu-se contra a Loja Master Cell, invadida pelo teto que teve o forro de gesso quebrado, para entrar ao local eles danificaram um armário de aço, sendo que após furtar dois aparelho de DVD e dois barbeadores deixaram para os funcionário um bilhete dizendo desaforos, tudo porque não ficaram satisfeitos com o que encontraram.

A polícia fez buscas durante toda a noite, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. Fato é que a população e donos de estabelecimentos comerciais estão reféns dos delinquentes que varam a noite e continuam deitando e rolando, fazendo o que bem entendem. Até quando, essa desordem?. MAIS FOTOS.
 




















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu