PAINEL POPULAR- Destaques, fotos e as notícias de Elesbão Veloso na edição Nº 710 que foi ao ar neste domingo, 17.01.2016

Por: José Loiola Neto, da redação da Eldorado Fm

Olá muito bom dia!. Hoje é domingo, 17 de JANEIRO de 2016. Ouvem Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio Ano 15 Edição 710 eu sou José Loiola Neto e este são alguns dos destaques locais desta edição:

MANCHETES LOCAIS

>> Chuva forte da madrugada deste domingo fez desabar parte de uma casa no Capitão Mundoco. Moradores estão ilhados e pedem socorro às autoridades

>> Chuvas faz aumentar volume de água no leito do Coroatá, principal afluente que corta Elesbão Veloso.

>> Moradora reclama de medição de rua procedida pela PMEV, na Piçarra. Dona Fátima Pinheiro disse que a metragem para passagem de calçamento foi feito como Rua Raimundo Lopes, mas na verdade é Ângelo José de Moura.

>> Começa amanhã primeiro pagamento de 2016 do Bolsa Família, que terá reajuste nos próximos meses; falta apenas aval do governo.

Muita água acumulada na Rua 28 de Fevereiro, no Capitão Mundoco.
>> Dez meses sem o médico João Emanuel de Sousa, morto em acidente com carro na BR-316, aos 24 anos.

>> Onda de arrombamento contra o comercio local continua. Nesses primeiros dias de 2016 já foram registradas pelo menos 10 ocorrências.

>> Aposentados começam a receber na semana que vem. Grana já vem com reajuste, baseado no novo salário mínimo.

>> Estado libera primeiro pagamento do ano dia 27 de janeiro. Nesse dia vão receber quem ganha até R$ 1.000,00; pagamento se encerra apenas em 12/2.
Estado libera pagamento para 27/1.
>> Cartório Eleitoral prossegue com serviços de recadastramento biométrico e avalia possibilidade de também atender no período da tarde.

>> Em entrevista, enfermeiro Getúlio Portela aborda sobre estratégias da Secretaria de Saúde para combater mosquito Aedes aegypti.

>> O resumo do que foi a posse dos novos conselheiro tutelares, na semana passada. Eles ficarão nos cargos até 2019.

>> Vereador Antonio da Dona Ernesta pede que novos conselheiros também trabalhe a questão dos deveres a serem cumpridos por parte de crianças e adolescentes.

>> Em posse, conselheiro Antonio Alegrim conclama colegas e comunidades a fazerem história no combate ao abuso de direitos de Crianças e Adolescentes.
Conselheiro Antonio Alegrim com o prefeito Ronaldo Barbosa, no dia da posse: 'vamos fazer história'

>> Arrombamento a mercadinho no Matias na última sexta expõe mesmo modus-operandi das ocorrências anteriores.

>> Passa o tempo e DP de Elesbão Veloso não recebe os prometidos policiais, pelo Comando Geral da PM-PI.

>> Moradores cobram melhorias para Rua Coroatá. Antiga Rua dos Prexedes, uma das mais antigas da cidade enfrenta sérios problemas de infraestrutura.

>> No Conversa em Família, um bate-papo com dona Carmelita e João Feitosa, mãe filho lembram época passadas em Elesbão Veloso. 

ESPORTE LOCAL

>> Bola segue parada em Elesbão, devendo rolar apenas no dia 13 de fevereiro pela largada da Copa CRE.

>> Equipes piauienses se movimentam e fazem jogos-treinos visando a estreia no estadual, daqui a duas semanas.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado, produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu