Para Vereador Paulo França, população confunde real atribuição de conselheiros tutelares. Saiba!

Vereador Paulo França esteve presente à posse dos novos Conselheiros Tutelares de E.Veloso
Durante solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares de Elesbão Veloso, ato ocorrido n o último dia 11/01/16, no Auditório Professora Maria Livramento Sousa-Lili, o vereador Paulo Ferreira de França julgou importante o papel dos conselheiros no município. Mas deixou claro que eles irão encontrar muitas dificuldades, principalmente pelo fato de parte da população confundir a real atribuição deles.

- Algumas pessoas acham que os conselheiros é para ficarem em porta de festa e indo a bares, e não é, essa atribuição aí é da polícia.

O vereador elogiou a nova composição do Conselho Tutelar do município, ressaltando que no meio há pessoas experientes, chegando a citar a pessoa de Antonio Alves dos Reis, o "Alegrim", relatando que ele acumula vários feitos como o lançamento de livros e participação em Salipi como palestrante. Paulo pediu que o poder público dê condições para que o Conselho Tutelar desenvolva um um bom trabalho.

- Gostaria de pedir a secretária para que providencie um veículo para os conselheiros, pois acredito que seja necessário para deslocamento, pode ser carro ou moto, mas terá momento que um carro é essencial.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu