Residência de professor é invadida e furtada em Elesbão Veloso. Saiba mais

Professor Djalma Carvalho teve residência invadida e furtada em Elesbão Veloso.
A residência do professor de matemática Djalma Carvalho, localizada à Rua Alegrete, no Matadouro, foi invadida e furtada durante a noite desta segunda-feira(18/1), conforme levantou nossa reportagem. A informação aliás foi confirmada pelo próprio professor.

O arrombamento aconteceu no instante em que não havia ninguém na casa, provavelmente quando o professor participava de uma reunião, no Ceep Benedito Portela Leal. Em conversa com o elesbaonews.com, Djalma informou que somente na manhã desta terça é que percebeu que havia sido roubado.

- Percebi que estavam faltando dois celulares, perfumes e certa quantia em dinheiro que havia separado para quitar contas mensais.

Djalma disse que os ladrões arrebentaram uma janela situada no fundo do imóvel, e afirmou que o furto foi praticado durante a noite de ontem, no momento em que ele não se encontrava em casa. Esta não foi a primeira vez que o professor foi vítima de furto em sua casa, fato semelhante já havia ocorrido algum tempo atrás.

Nesta terça(19/1), Djalma Carvalho, professor bastante conhecido no meio escolar não apenas em Elesbão Veloso mas em cidades próximas daqui como Várzea Grande e Francinópolis completa mais um ano de vida, e mediante esse fato, infelizmente, ganha, como se diz por aí, um presente de grego. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu