Veja os destaques locais(Elesbão Veloso) na Edição 707 do Painel Popular- domingo, 27 de dezembro 2015.

 Por: José Loiola Neto, da redação da Fm Eldorado

PAINEL POPULAR ANO 15 EDIÇÃO 707- DOMINGO 27 DE DEZEMBRO 2015- MANCHETES DE ELESBÃO VELOSO

>> Proprietários reclamam de roubo de caprinos na zona rural de Elesbão Veloso. Na semana passada, elemento foi flagrado na localidade Baixão


>> Após quatro transferências confirmadas, Elesbão Veloso não recebe policiais prometidos pelo Comando Geral da PM-PI.

>> Elesbão Veloso está prestes há completar 90 dias sem Delegacia de Polícia. Unidade de policiamento foi alvo de curto-circuito.

>> Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Elesbão Veloso sem dinheiro nesse fim de semana. Clientes ficaram aborrecidos.

>> Jumentos tomam conta da rodovia PI-224. Trecho mais perigoso com presença de animais fica entre os quilômetros 3 e 4 na Baixa do Curral.
Perigo: Jumentos soltos na PI 224
>> Envolvido em acidente com moto no começo da semana passada jovem já se recupera em casa. Pedro Henrique, de 17 anos, filho do casal Raimundo e Veronildes ficou quatro dias internado.

>> Últimos dias para produtor vacinar rebanho contra febre aftosa. Prazo termina na próxima quinta. Certificação vai até 10 de janeiro. Elesbão possui mais de 20 cabeças de gado.

>> Bolsa Família concluiu na quinta que passou o último pagamento de 2015. O programa atende a mais de duas mil famílias em Elesbão Veloso, e movimenta mais de R$ 400 mil.

>> Terá sequência nesta segunda-feira, o pagamento de aposentados e pensionistas. Recebe quem tem cartão com terminação 3.
Servidores do Estado já recebem último pagamento do ano
>> Servidores do Estado começam a receber amanhã, o último pagamento do ano. Inicialmente recebe quem ganha um mínimo. Em Elesbão Veloso

>> Governo do Estado retém mais de 3 mil contra cheques de servidores, que deixaram de fazer o recadastramento previdenciário, concluído no mês passado.

>> Entra em vigor na próxima sexta, o novo salário mínimo no valor de R$ 871,00. A medida contemplará pelo menos 4 mil pessoas de Elesbão Veloso inscritas na Previdência Social.

>> Em Elesbão Veloso, dezenas de açudes, riachos e córregos secos à espera de chuvas, que só deverão começar a cair de maneira satisfatória na segunda metade de janeiro.
Açude da Rua do Fio está seco
ESPORTE LOCAL

>> Rua do Fio faz 3x0 na Chapada do Brejo e conquista título do Campeonato do Alto. Destaque da partida foi o atacante Ribamar, autor de dois gols, que lhe assegurou a liderança isolada na artilharia.

>> Grande público prestigia decisão entre Rua do Fio e Chapada do Brejo, ontem à tarde, na localidade Alto.

>> Previsto para a próxima quarta-feira, a final do Campeonato Municipal da cidade de Agricolândia entre Emelec x Vila Nova. Na fase classificatória o Emelec vence a partida por 4x0.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado, produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu