Veja o resumo das principais notícias em Elesbão Veloso na edição 711 do Painel Popular- domingo, 24 de janeiro 2016

Por: José Loiola Neto, da redação da Fm Eldorado

Olá muito bom dia!. Hoje é domingo, 24 de JANEIRO de 2016. Ouvem Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio Ano 15 Edição 711 eu sou José Loiola Neto e este são alguns dos destaques locais desta edição:
 

MANCHETES LOCAIS

>> Em entrevista ao Painel Popular, delegado Andrei Alvarenga avalia trabalho da polícia durante a Operação Napalm, ocorrida em Elesbão na semana passada.

>> Próximo de o município completar quatro meses sem Delegacia de Polícia-DP, delegado Andrei garante que o que estava a seu alcance foi feito e agora aguarda ação do Estado.

>> Para delegado, constantes arrombamentos na cidade decorre da falta de autoridade de pais e responsáveis e má estrutura do próprio comércio.

>> Elesbão Veloso registra 17 arrombamentos contra o comércio nesse começo de ano. Na semana passada, dois estabelecimentos e uma residência foram invadidos.
Arrombamento contra estabelecimentos comerciais em Elesbão
>> Noite passada ocorreu o sorteio do festival Natal Ano Novo CDL, no CRE. Ao todo foram sorteados 9 prêmios. Moto saiu para moradora do bairro Piçarra.

>> Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber amanhã o primeiro pagamento do ano, já com novo mínimo de R$ 880,00.

>> Prosseguirá nesta segunda, o primeiro pagamento do Bolsa Família em 2016. Receberão amanhã quem tem cartão com terminação 6.

>> Estado começará a pagar servidores nesta quarta, dia 27 de janeiro. Inicialmente receberão os que ganham até R$ 1.000,00. A folha será complementada apenas em 12 de fevereiro.
Bolsa Família concluirá pagamento na sexta, dia 29/1.
>> Acumulado de chuvas em janeiro em Elesbão Veloso já é de quase 300mm, informa Emater-PI. Meteorologia programa mais chuvas para os próximos dias.

>> Chuvas na zona rural do município são satisfatória, o que entusiasma agricultores para plantio.

>> Expectativa da chegada de sementes ao município, encaminhadas pela SDR. Quantidade das culturas de milho e feijão, no entanto deve ser insuficiente para atender a todos os agricultores.

>> Sindicato Rural de Elesbão Veloso sediou nesse fim de semana, Encontro do Polo Sindical da Microrregião Valenciana, o qual contou com a presença de 14 sindicatos e representantes da Fetag-PI.
Aguardada chegada de sementes enviadas pela SDR
>> Moradora do bairro Matadouro reclama da existência de poço inacabado com água a céu aberto, propiciando a infestação do mosquito da dengue.

>> Secretaria de Saúde e ABPC vão oportunizar aos elesbonenses, 1000 consultas de vista em mutirão previsto para acontecer no final dessa semana.

>> Insatisfeito com trânsito caótico no centro da cidade, morador da Piçarra propõe que prefeitura construa estacionamentos gratuitos na Praça da Independência.

>> Rede municipal confirma para 29 de fevereiro início do ano letivo nas escolas das zonas urbana e rural.
Voltas às aulas na rede municipal apenas em 29/2
>> Lavrador Menezin Gibão morre aos 87 anos em Capelinha, interior de São Paulo. Corpo foi sepultado na cidade de Ipuã.

>> Jovem Ernilson Pereira da Silva, de apenas 26 morreu durante a madrugada deste sábado, na localidade Ilha, de causas ainda não determinada pelos familiares.

>> Moradora do Capitão Mundoco, dona Teresinha de Jesus Ribeiro, faleceu na madrugada de sexta-feira em Teresina. Corpo foi sepultado no cemitério da Lagoa de Fora.
Jovem Ernilson, morador da localidade Ilha: morte aos 26 anos
ESPORTE LOCAL

>> Férias do futebol completará um mês nessa semana. Bola está parada em torneios de futebol, desde que terminou o campeonato do Alto, no dia 26/12.

>> Largada do Campeonato Piauiense acontece daqui a cinco dias- sexta-feira, com a realização de dois jogos- Piauí x Picos, no Albertão e em Floriano tem Cori Sabbá x Flamengo, jogos começando às 20h30. Abertura do estadual foi antecipada pela FFP.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu