Ex-jogador Baladeira é encontrado desacordado às margens da PI-224 na Baixa do Curral em Elesbão Veloso.

Baladeira- acidente com moto na PI-224
O ex-jogador de futebol, servidor público municipal e mototáxi Francisco Nunes, o "Baladeira", 55 anos, foi encontrado desacorcado e com rosto desfigurado, ontem, por volta das 11h da manhã em um trecho da rodovia PI 224 no povoado Baixa da Curral, zona rural de Elesbão Veloso.

O que se sabe, em princípio, é que ele teria sofrido um acidente com moto. Socorrido por um popular, deu entrada no Hospital Norberto Moura sendo transferido para um hospital da capital.

Informações colhidas junto a familiares, ele se encontra internado em um UTI. Natural de Francisco Ayres-PI tendo chegado a Elesbão Veloso durante a década de 1970, Baladeira, enquanto jogador de futebol amador defendeu a seleção local em diversos torneios intermunicipais, em relação a clubes jogou por Colorado, Bolonha, Cirino, Rua do Fio, dentre outros.

Foi também coordenador do Projeto Escolinha Zico 10 entre 2009 e 2011 e viabilizou a ida de jovens atletas do futebol elesbonense para realização de testes em equipes do futebol de São Paulo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu