Informações sobre o estado de saúde do ex-jogador "Baladeira"- atualizada nesta quarta, 10.02.2016

Baladeira durante visita a São Paulo em 2013
Sempre importante lembrar que Francisco Nunes, o "Baladeira", servidor público municipal, mototáxi e ex-lateral esquerdo da seleção local e vários clubes do nosso futebol foi encontrado desacordado por volta das 11h da manhã do último domingo, nas imediações do Sítio Meu Pedacinho, margens da PI-224, povoado Baixa do Curral.

Conforme apurou nossa reportagem em conversa com a irmã dele, a professora Ana Márcia Nunes, amanhã, ele será submetido a nova cirurgia no braço direito, depois, dependendo do resultado deverá deixar a UTI e seguir para um dos apartamentos do Hospital Prontomed. Segundo Ana Márcia, Baladeira está lúcido.

- Ele está bem melhor, sabe onde está, pergunta pelas pessoas, só não lembra da queda, tem horas que ele dá umas variadas, mas o médico disse que é por conta do trauma que ele teve na testa.

No impacto, ele sofreu uma pancada próximo o nariz e olho direito, fraturou a mão esquerda e o braço direito. Baladeira ainda não pode receber visitas de amigos, rápidas idas a UTI está restrito aos filhos.

Baladeira se encontra aos cuidados dos filhos Andrey e Edvar Neto e dos irmãos Ana Márcia e Paulo Nunes. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu