Manelão fala sobre realização da 5ª Copa Ampar Master do Médio Parnaíba e confirma participação de Elesbão Veloso.

Manelão coordena vários campeonatos no Médio Parnaiba
Passadas emoções da grande final do torneio de futebol do Balneário Pesque e Pague na comunidade São José, zona rural de São Pedro do Piauí, vencido por Água Branca por 4x2 contra Agricolândia em decisão realizada dia 24 de janeiro, o principal coordenador do evento, o elesbonense Manoel de Jesus de Moraes, o Manelão prepara-se para nova empreitada- o 5º Campeonato de Futebol Masters Sub 40 do Médio Parnaíba, o qual deverá começar até o final desse mês.

- Ano passado tivemos 16 seleções e este ano a previsão inicial é que tenhamos 22 seleções, A novidade é que São Félix do Piauí vai participar, São Miguel também assegurou vaga e Elesbão Veloso, através do Ronaldo Aderbal confirmou participação. As sedes vão ser em Olho D´água e Água Branca. O torneio vai começar no dia 27 de fevereiro, falou Manelão.

Sobre reuniões entre coordenação e dirigentes das seleções tendo em vista discutir a competição, o coordenador Manelão explicou que as cidades ficam um pouco distante uma das outras, por isso manteve contato antecipado com cada dirigente para repassar pontos importantes acerca do campeonato.

- Não tem muito o que discutir. Nós já temos regulamento em mãos e para ser obedecido. Não pode ser feito regulamento querendo que donos de times vá aprovar e fazer da maneira que ele acha que dá certo. A entidade também tem dever de zelar pela competição, encerrou Manelão.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu