Resumo das principais notícias em Elesbão Veloso e no PIauí nesta segunda-feira, 1º de fevereiro 2016

Miguel Jr alcança 1º ano como pároco de Elesbão
Por: José Loiola Neto
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 1º de fevereiro 2016
>> Dia do Publicitário.
>> Santos do Dia: São Severo, Santa Veridiana.
>> Dia do anjo: IERATEL
>> Dia de sorte para Câncer, dia regido pela Lua.
>> Nascer do sol: 5h51; Ocaso do sol:18h13
>> Lua em Escorpião; Sol em Aquário.
>> Lua: Minguante
>> Estação: Verão
>> Faltam 243 dias para as eleições municipais
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
O Dia-THE
Travesti é baleada na cabeça na Avenida Raul Lopes durante o Corso de Teresina
Diário do Povo do PI
Prefeitura reajusta IPTU e antecipa a cota única
Meio Norte-Teresina
River e Parnahyba empatam em estreia no Piauiense 2016

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 1º/2
Chiquinho Escobar, professor de espanhol, 36 anos
Adjane Soares, Policial Militar
Francisca Silva, moradora da Sambaiba
Chiquinho Escobar completa 36 anos neste 1º/2. Parabéns!
MANCHETES DE ELESBÃO VELOSO

>> Padre Miguel Junior completa hoje um ano como pároco de Elesbão Veloso. Ele assumiu no lugar de Wanderley de Morais, que permaneceu frente a Paróquia de Santa Teresinha por quase 11 anos.

>> No dia em que completa 19 anos de fundação, a Unidade Escolar Santa Genoveva inicia ano letivo para alunos do ensino infantil e fundamental. A Escola Santa Genoveva pertence a professora Jacinta Lima Verde.

>> Professores vinculados a rede estadual deverão retornar ao trabalho esta semana para encontros pedagógicos.

>> Continua pagamentos de servidores do estado e aposentados e pensionistas do INSS.
Problema com calçamento no Capitão Mundoco
>> CRE anuncia realização de carnaval. Sábado tem folia com Pegada Pra Moer.

>> Chuva provoca estouro de trechos de calçamento em vários pontos da cidade.

>> Elesbão Veloso segue sem unidade do Samu, que se encontra em Teresina para reparos.

GIRO PELO PIAUÍ

>> Uma travesti foi baleada na cabeça na noite de sábado (30) na Avenida Raul Lopes, durante o Corso de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu próximo aos quiosques que ficam em frente ao shopping. "As informações é de que o caso aconteceu em frente ao shopping. Algumas pessoas que estavam no local disseram que ela foi atingida por um colega que estava com ela, quando uma arma disparou acidentalmente. Essa versão não é a oficial da Polícia.", disse o major John Feitosa, da assessoria da PM.

>> O cantor Chambinho do Acordeon publicou no Facebook um relato sobre uma suposta tentativa de homicídio ocorrida após uma apresentação em uma casa de shows da zona Leste de Teresina, na madrugada do último sábado (30). O carro em que o cantor estava foi abordado por um motociclista armado, que teria disparado quatro tiros contra o lado do passageiro, onde Chambinho estava.

>> A Barragem de Boa Esperança, localizada no município de Guadalupe, a 345 km ao Sul de Teresina, atingiu no final da semana, o índice de 52% de sua capacidade. A informação é da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), responsável pelo monitoramento do reservatório. A última medição realizada no dia 28 de janeiro mostra uma afluência (água que entra na barragem) de 1240 m³/s e uma defluência de 362 m³/s.

>> Um homem identificado apenas como Valdemir, de 37 anos, morreu na noite deste sábado (30) após saltar de um caminhão desgovernado na PI-247, em Uruçuí. O acidente aconteceu nas proximidades da localidade Insolo. Segundo informações do Portal RV, o caminhão, que estava carregado de pedras, faltou freio ao descer uma ladeira. Na tentativa de parar o veículo, o motorista jogou o caminhão na encosta do morro. Portais O Dia e Cidade Verde

ESPORTE LOCAL

>> Resultados do torneio triangular disputado durante a tarde/noite de ontem na localidade Baixa da Ponte, zona rural de Elesbão Veloso.

>> Confira placar da primeira rodada do Campeonato Piauiense. Na sexta-feira- Cori Sabbá 0 x 2 Flamengo; Piauí 2 x 2 Picos e Altos 1 x 1 Caiçara. Domingo- River 1 x 1 Parnahyba.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu