Últimas do Esporte no Brasil e Mundo- terça-feira, 9 de fevereiro 2016

Daniel Alves: pretendido por clube chinês
FORMAÇÃO
Visando a partida de volta pela pré-Libertadores contra o César Vallejo-PER, amanhã à noite no Pacaembu, o técnico Edgardo Bauza deve promover mudanças na zaga do São Paulo . Rodrigo Caio e Lucão devem atuar juntos. Breno sentiu uma lesão no joelho e não deve jogar.

REFORÇO I
Novo reforço do Corinthians, o zagueiro Valbuena foi apresentado e assinou contrato de três anos. Envolvido em polêmica em suposta negociação com o paraguaio, o São Paulo negou interesse pelo atleta.

REFORÇO II
Roger Carvalho, ex-Vitória-BA e com passagens pelo futebol italiano, é o mais cotado para assumir a vaga de Leandreo Almeida na zaga do Palmeiras. Edu Dracena se recupera de lesão obtida no final do ano passado, devendo estrear nas próximas duas semanas.

RETORNO
O Santos programa a volta do zagueiro David Braz para o clássico contra o Palmeiras, dia 20 de fevereiro. 

À ESPERA
O Atlético-MG espera até a próxima sexta, dia 12/2 resposta do atacante Robinho. O Galo garante que proposta feita ao rei das pedaladas é mais vantajosa que a oferta do Santos.

PROBLEMA
Por conta de recesso na Federação de Futebol do Rio de janeiro nesse carnaval, Flamengo não terá como inscrever e regularizar o volante colombiano Gustavo Cúellar, fato que deverá ser concretizado apenas na quinta, 24 horas depois de o Rubro-Negro ter enfrentado a Portuguesa pelo Cariocão. 

GOLEADOR
Ao ser apresentado como novo reforço do Bétis, o atacante Leandro Damião, 25 anos prometeu muitos gols pelo time espanhol.

PORTUGA
Alvo de criticas da torcida do Real Madrid, que tem cobrado a contratação de outro grande jogador, o português Cristiano Ronaldo prometeu cumprir todo o contrato com o time merengue até julho de 2018.

DINHEIRAMA
Com vistas a Copa do Mundo em 2022, a Federação de Futebol do Catar promete investir 117 bi reais na construção de arenas e CT´s. Só para comparar, o Brasil investiu 27 bilhões, 90 bi a menos para promover a Copa 2014.

AGENDA
Algumas partidas marcadas para esta terça de carnaval no futebol pelo mundo. Copa da Alemanha- Bayer Leverkusen x Werder Bremen e Stuttgart x Borussia Dortmund. Pela Copa da Inglaterra teremos West Ham x Liverpool, já pela Pré-Libertadores, jogos de volta tem Universidad Chile x River Plate-URU e Caracas-Ven x Atlético Huracan-Arg.

ALVO
Lateral direito Daniel Alves do Barcelona é novo alvo do futebol chinês, cujo prazo para fechamento da janela de transferências termina  dia 25 fevereiro. Um clube daquela pais estaria disposto a pagar 12 milhões de euros, cerca de 52 milhões de reais pelo lateral por um contrato até 2018. Dani Alves renovou com o Barça até junho de 2017.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu