Últimas informações acerca do estado de saúde de Francisco Nunes, o "Baladeira".

Baladeira em foto tirada em setembro de 2014, após jogo no Nogueirão. Foto: José Neto
Importa lembrar que, o servidor público municipal, mototáxi e ex-jogador de futebol, Francisco Nunes, o "Baladeira" se envolveu em um acidente com moto, no final da manhã de ontem, na altura do km-4 da PI-224, no povoado Baixa do Curral, zona rural de Elesbão Veloso.

Socorrido por um popular, a princípio, foi encaminhado ao Hospital Estadual Norberto Moura-HENM, em seguida, foi transferido para Teresina, onde se encontra internado no Hospital Prontomed.

Informações repassadas via WhatsApp por sua ex-esposa, a enfermeira e professora Ana Lúcia(Lateca), que articulou a internação de Baladeira naquele hospital dão conta que hoje ele teve uma ligeira melhora no seu quadro clínico e chegou a procurar pelos filhos Andrey e Edvar Neto.

Aos poucos, o ex-lateral esquerdo da seleção local recupera a consciência, apesar do trauma sofrido na cabeça, além de lesões e fratura em um dos braços.

DETALHES DA OCORRÊNCIA

O rapaz que o encontrou disse que Baladeira estava inconsciente, caído às margens da estrada, proximidades do Sítio Meu Pedacinho. Próximo dali, havia um animal morto com odor fétido e odor desagradável, o que atraia muitos urubus.

Supõe que Baladeira tenha colidido a moto com algumas dessas aves. Interessante ressaltar que ele sempre foi prudente pilotando motos ou guiando carros. Todavia, ultimamente estava com a mania de não colocar o capacete sobre a cabeça.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu