Algumas das notícias de Elesbão Veloso veiculadas na edição 724 do Painel Popular- domingo, 24 de abril 2016

 Por José Loiola Neto, da redação Eldorado Fm

Olá muito bom dia!. Hoje é domingo, 24 de ABRIL de 2016. Ouvem Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio Ano 16 Edição 724 eu sou José Loiola Neto e este são alguns dos destaques locais desta edição:

>> Começa nesta segunda-feira, o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Inicialmente recebe quem ganha um mínimo, donos de cartão com terminação 1. A Previdência atende a mais de 4 mil segurados, e injeta cerca de R$ 9 milhões na economia local.

>> Prazo para entrega da Declaração Anual do Imposto de Renda termina na próxima sexta, dia 29 de abril. No programa de hoje, o técnico em contabilidade Edilberto Mendes Loiola do Escritório E&M Loiola tira dúvidas dos contribuintes.

>> Estado começa a pagar servidores na próxima, dia 27 de abril. Recebem inicialmente quem ganha até R$ 1.000,00. Apesar das dificuldades, motivada pela crise econômica, governo do estado tem conseguido manter em dia o salário dos servidores.
Técnico em contabilidade Edilberto Loiola fala ao Painel
>> Apenas até a próxima sexta, dia 29/4, o Banco do Brasil de Elesbão Veloso irá receber na boca do caixa contas de empresas de telefonias como Claro, TIM, OI e NET. A partir do dia 2 de maio, cliente terá de optar por débito em conta ou pagamento no Banco Postal.

>> Muito sol e calor em Elesbão Veloso entre a manhã e começo da tarde de ontem, quando ocorreu chuva de curta duração.

>> Doenças alérgicas, típicas dessa época do ano atormenta elesbonenses, que em parte tem recorrido ao hospital da cidade. Outro problema de saúde recorrente dos últimos dias são os casos de caxumba, principalmente entre jovens.
Doenças alérgicas- imagem ilustrativa
>> Após vários dias de desperdício, Agespisa retirou vazamentos em canos situados entre as ruas Dom Pedro II e Afonso Mafrense, imediações da Escola Reino Encantado.

>> Sindicato Rural realiza no próximo sábado reunião comemorativa ao Dia do Trabalhador, a qual deve contar com a presença de bom número de associados e convidados.

>> SAMU de Elesbão Veloso está sem ambulância. No momento atendimentos são procedidos em uma ambulância improvisada cedida pela Secretaria de Saúde.
Samu de Elesbão Veloso está sem ambulância
>> Secretaria de Saúde promoverá no próximo sábado, o Dia D de vacinação contra gripe. Um posto de vacinação deve ser disponibilizado para o Sindicato Rural, onde acontecerá grande reunião.


>> Elesbão Veloso vai sediar evento de capoeira nos dias 14 e 15 de maio. Organizador Gelson Kalado comenta acerca de preparativos e denuncia que está havendo preconceito com a modalidade.

>> Vítima de atropelamento há duas semanas no Capitão Mundoco, aposentado Chico da Iolita se recupera em casa depois de ser submetido a intervenção cirúrgica em hospital particular de Teresina.

>> Tempo seco em Elesbão Veloso nos últimos dias. A umidade do ar também é baixa, o que contribuí para surgimento de doenças respiratórias.

>> Após bronca de internautas, Prefeitura recua e muda data de festa de comemoração dos 62 anos de Elesbão Veloso. Passou do dia 9 para 12 de maio.
Gleydson Gavião estará em Elesbão Veloso por ocasião do aniversário da cidade

E MAIS NO PAINEL...

>> O de quem é voz, trazendo uma personalidade da nossa cidade.

>> O Vale a Pena Ouvir de Novo, os senhores vão acompanhar uma entrevista que foi ao ar no ano de 2013 com o professor de Geografia Edvar Santos Lima Verde Filho, o Vavá

>> A contagem regressiva para as eleições e jogos olímpicos, o hoje na história, a previsão do tempo, o mercado financeiro, as loterias, as manchetes dos jornais e destaques de capa das revistas semanais, as últimas do Brasil e do Mundo, as informações do seu estado, os comentários de política de José Neumanne Pinto e senador Alvaro Dias, saúde em Pauta, o material da AR Web e o grande placar esportivo.

PAINEL POPULAR, O MAIS COMPLETO JORNAL FALADO....

ANIVERSARIANTES

Ontem 23/4
Antônio Hipólito, evangélico, Igreja Batista em E.Veloso (n.1923) (m.2011)
Francivaldo Leal, pastor da Igreja Batista em Elesbão Veloso, 30 anos
Gustavo Carvalho, o Gustavinho, filho do casal Vera e Carvalho
Elino Santana, ex-aluno no Ceep Benedito Leal, morador da localidade Baixa da Ponte, 21 anos
Glauria Moura, elesbonense radicada em Londrina-PR, irmã da Maira Karine
Edvar Santos Lima Verde Filho, o "Vavá da Rosa", professor de geografia, 40 anos
Dulciele Carvalho(Ótica Boa Visão), 23 anos
Maria da Cruz, professora aposentada
José dos Reis, elesbonense radicado em THE, ex-vendedor de espetinhos em E.Velso, 57 anos
Professor Vavá Lima Verde completou 40 anos neste 23/4. Parabéns
HOJE, 24 de abril
Onoria Costa, elesbonense radicada em THE, filha do Passo Galdino, 58 anos
José Carlos Barbosa, agente da PRF, irmão da Cruzinha Barbosa
Lenilton Oliveira, 31 anos
Darwyn Ruan, 19 anos
Ronailson, filho do casal Ronaldo Paulino e Rejane, 6 anos

ESPORTE LOCAL

>> Com obras em ritmo lento, estádio Nogueirão completa 42 anos de fundação.

>> Prossegue hoje a tarde com dois jogos, o campeonato de futebol da localidade Baixa da Ponte.

>> Marcone Alves, o Billy viabiliza ida de jovens atletas ao Piauí Esporte Clube.

>> Finalistas do Campeonato de Francinópolis serão conhecidos na tarde deste domingo.

>> Deu WO no Campeonato Piauiense. Por falta de de pagamento de salários, atletas do Caiçara não vão a campo na tarde de ontem para enfrentar o Ríver em jogo marcado para o estádio Felipe Raulino. O galo ganha os três pontos e segue na ponta.

>> Piauí goleia por 4x1 o Cori-Sabbá ontem a tarde, no Albertão em jogo pelo estadual.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu