BODAS DE OURO: Casal Santana e Luis Rodrigues completa 50 anos de casados. Parabéns!

Lourival Moura com a mãe dona Santana
Neste sábado(30/4), o casal Santana Alves de Moura e Luis Rodrigues, moradores da Rua do Fio aqui em Elesbão Veloso completa 50 anos de casados, e recebem cumprimentos de amigos e familiares.

Ambos com 75 anos de idade, nascidos na localidade Exu, zona rural do município, onde viveram boa parte de suas vidas e criaram os filhos, no momento eles desfrutam de um casamento sólido, prova disto é puderem chegar a meio século juntos. Abaixo, uma mensagem do filho Lourival Moura e da nora Gregória, que moram em Teresina(PI).
Seu Luis Rodrigues está com 75 anos de idade
"Chegar aos 50 anos de casados é algo verdadeiramente significativo, pois não é qualquer casal que consegue tamanho feito. Parabéns aos dois. Vocês são exemplo para todos, pois souberam superar todos os obstáculos que surgiram durante esses 50 anos. Jamais desistiram um do outro e com paciência, amizade, companheirismo e muito amor seguem juntos mais anos. Muitas felicidades e celebrem essa data tão linda e importante, lembrando todos os dias que o amor e a cumplicidade faz a união. Sintam-se abraçados por ses filhos, noras e netos."
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu