Homem é morto e outro é baleado em Francinópolis

Assassinato em Francinópolis
Populares apreensivos em praça do local do crime.
Um homem foi assassinado no final da manhã deste sábado (30), na cidade de Francinópolis distante 30 km de Elesbão Veloso. O fato aconteceu na praça do Bambu no centro daquela cidade. Segundo informações, o servidor público Antonio Filho conhecido na cidade como "prefeito", realizava ação social em alusão ao aniversário do município, quando o acusado identificado até o momento apenas como "Elson" surgiu e disparou várias vezes em direção a vitima, os disparos atingiram também o aposentado conhecido por "Nezim", residente na localidade Cabeça do Boi, zona rural daquele município.

Segundo informações não oficiais, o acusado tinha uma rixa antiga com a vítima, que em uma ocasião anterior teria separado uma briga entre o acusado e uma outra pessoa. Com isso o mesmo teria guardado mágoa e essa seria a provável causa do crime.

O acusado segue foragido e está sendo realizado buscas em toda região de Francinópolis na tentativa de efetuar a prisão do acusado. Participam das diligencias a polícia Militar e Civil.

Os eventos que seriam realizados na cidade foram cancelados, confirmou o assessor de comunicação da prefeitura, Francisco Manoel. O show com a banda Farra da Gordinha que seria realizado neste domingo (01), também foi cancelado.

Segundo pessoas próximos a atual administração na segunda-feira (02) a prefeitura terá uma posição se o evento será realizado em outra data ou até mesmo cancelado totalmente. Mas caso se decida fazer o evento ele só deverá ocorrer no mês de junho.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu